Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 dezembro, 2012

O que será da EPF ?


Oi pinguins !
Polo Field postou no blog oficial do Club Penguin sobre o futuro da EPF, confiram.

"Olá, Agentes! Agora que a Operação Apagão acabou, muitos querem saber qual é o futuro da EPF. Estamos todos animados por aqui: temos MUITAS ideias e queremos mostrar para vocês! Vejam alguns rascunhos:
Achou interessante? Deixe um comentário e conte para nós as suas ideias para a EPF... Sempre queremos saber o que vocês acham!
Pinguinando, Agentes!- Equipe do Club Penguin"
Deixem um comentário aqui no Ondas também !

Mimimari, Ondas do CP

12 comentários:

  1. estou ansiosa pra ver como vai ficar a EPF, sera que vai ter novas missôes da asp? (como o vilão vegetariano etc)

    Pinguinando!

    ResponderExcluir
  2. oi mimi eu acho que os donos do club penguin vao fazer uma nova epf super legal, pq se eles se exprecarem bastante comsegirao ter ideias, e eu sei que eles comseguem pq fizerao um otimo trabalho comstruindo o club penguin,e decorando ele sem falar que o jogo virou fama agora milhares e milhares de pessoas jogao de todo o mundo, entao eu acho que eles tem capacidade sim, e de fazer muitas coisas pela frente com carinho: joao victor nome do pinguin:p173426075 mimi deixa eu te falar meu apelido no ondas e bmbjo ;D

    ResponderExcluir
  3. eu acho que seria bacana se a EPF tivesse uma passagem secreta como no QG subterranio igual o da operação apagão!!!

    ResponderExcluir
  4. ola MIMIMARI sou eu novamente LUKAS5147.
    gostei muito que o club penguin esta trabalhando bastante na nova EPF ou ASP quem sabe não e????
    MIMIMARI fiquei sabendo que a cor branca chegara no ano novo não tenho certeza mas já é uma esperança não é mesmo???

    ass: lukas5147

    ps: MIMIMARI se tiver procurando mais um postador eu estou disponivel xD :) (:

    ResponderExcluir
  5. mimimari SOU EU DENOVO lukas5147 AQUI ENTÃO COMO HJ É DIA 19.
    AMANHÃ ROCKHOPPER CHEGARA HA ILHA :) :) :) :)
    VC ESTA CONTENTE ??? EU ESTOU PQ ELE ESTA TRAZENDO UMA RECEITA DE BISCOITOS MISTERIOSA :o
    E TB QUERO ACHALO PARA GANHAR O SELO :)
    MIMIMARI vc ja achou rockhopper?? aposto que sim .
    mas se não boa sorte .

    ass: lukas5147

    ps: MIMIMARI me torne um postador pfpfpf :) (:

    ResponderExcluir
  6. acho que a equipe do cp vai fazer um otimo trabalho e nos deixar impressionados... mais eu gostaria que tivesse uma passagem secreta só pros assinantes tipo uma area vip ou sei lá
    e amanha vai começar o natal e pelas babar de ROCKHOPPER vai ser uma febre natalina de ++ eu adorei a melhor festa do ano é a festa de fim de ano um beijo giovanna8871(nome de penguin)

    ResponderExcluir
  7. Fala ai Mimimari eu Estou Feliz por vc te Postado Isso ai Para Todos nós saber Entao eu Pensei se a EPF Vai Mudar mas depois eu Pensei vai Mudar Então estou Ansioso Para ver a EPF Obrigado Mimimari Bejos

    ResponderExcluir
  8. não da pra ver nada ai nesses rascunho ¬¬

    ResponderExcluir
  9. uau quantas ideias n da pra acreditar no tanto de possibilidades ,como o bmbjo falo o CP ta cresendo ,como vcs do ondas acho que vcs tem tantos seguidores que da pra vira o iceberg

    ResponderExcluir
  10. VAI TER EPF NOVA!QUE DEMAIS!MINHA IDEIA É PIDIR A CADENCE PARA INVENTAR UMA MÚSICA IMPINÓTICA E DETER O HEBERT!E GARY VOU TE FALAR NÓS VAMOS VENCER O HEBERT!

    ResponderExcluir
  11. que dia que a epf estara pronta?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP