Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 dezembro, 2012

Novo Plano de Fundo do Rockhopper !

Olá pinguins !
A Festa de  Natal 2012 chegou no Club Penguin e o Capitão Rockhopper já chegou à Ilha e trouxe um novo Plano de Fundo ! Confiram:


Achem o Capitão Rockhopper pela ilha e o adicionem como amigo e peguem o novo plano de fundo ! O que vocês acharam do novo plano de fundo do Capitão ? Deixem um comentário !

Mimimari, Ondas do CP

14 comentários:

  1. quem já tem o capitao como amigo é só clicar em pegar plano de fundo eu tem q achar ele dinovo??????????

    ResponderExcluir
  2. esse novo plano de fundo não tem a assinatura do rockhopper e mostra ele com muitas moedas doadas que legal

    ResponderExcluir
  3. Que maneiro o novo plano de fundo MIMIMARI estou louco para achalo o ondas do cp ira divugar o horario que ele estara na ilha??

    espero que sim tchau MIMIMARI e bom dia do seu amigo LUKAS5147

    ass:lukas5147

    ps: oq significa ps?

    ResponderExcluir
  4. eu vou tentar pegar o novo plano de fundo pela lista de amigos

    ResponderExcluir
  5. mimi, vc sabe o que significa CFC 2012??
    Por que apreceu isso na seguinte forma: CFC 2012 ja foi adicionado ao seu inventario.
    mas eu nao achei nada
    se vc poder me ajudar, agradeço.

    ResponderExcluir
  6. É o pin do Coins In Charge

    ResponderExcluir
  7. ola supercp cfc 2012 significa coins for change 2012
    e o cfc 2012 é um pin pode olhar no seu inventario
    que ele esta la tchau e até a proxima

    ass: lukas5147

    ps: ha pq coloco isso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ondas tem q imformar o horario e esse plano de fundo podia ter assinatura ia ser mais legal né

    ResponderExcluir
  9. eu ja achei o heberty na operação apagão no cp em portugues queria ver o rockhopper!

    ResponderExcluir
  10. queria ver o rockhopper em cp potugues bua bua

    ResponderExcluir
  11. mas que horarios eu encontro ele e em qual servido????

    ResponderExcluir
  12. Eu cliquei em adicionar mas ele nao aceitou!o que aconteceu

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP