Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 dezembro, 2012

Futuro design da página inicial !


Hey Pinguins !
Surpresa ! O Club Penguin terá um novo design da página inicial ainda esta semana ! A equipe está dando uns toques finais no novo visual. Confiram:


As outras páginas serão atualizadas aos poucos, assim todas ficarão iguais.
Gostaram do novo design ? Eu achei muito cool ! Deixem um comentário.

~Mi Berry ♥, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Demais!Aquela pagina só teve no inicio do ano 2012 e a mais estranha foi a de 2011.
    finalmente teremos uma pagina chamativa!

    ResponderExcluir
  2. Olá Galera,Diego42627 falando!

    Essa pagina é incrivel,atraente,magnfico,etc...

    E eu tbm queria falar um pouco do Baile de "Rei e Rainha",e eu queria dizer que o Baile foi "DEMAIS",isso concerteza vai fazer fama!

    E eu concegui ter a Mimimari e o Teco2112 como amigo =D...

    Aquele Baile foi muito massa e eu queria que ficessem aquele Baile de novo!

    Pinguinando...

    de Diego42627

    ResponderExcluir
  3. Que linda página, acho que vai ser um susseso no Natal! Eu amei!

    ~Rosinhab2

    ResponderExcluir
  4. OI MIMI EU VOU FAZER UMA FESTA A FANTASIA, EU QUERIAA SABER SE VC PODE POSTAR NO BLOG O DIA O HORARIO E O SERVER QUE SERRA REALIZADA A FESTA, ESTAMOS PLANEJANDO QUE DIA VAMOS FAZER , E TALVEZ A CADENCE VAI APARECER NA FESTA SE VC POSTAR EU TE PASSO O DIA, O SERVER, e o horario, e tambem queria que vc e o pessoal do blog vao na festa

    ResponderExcluir
  5. muito legal a nova página inicial.

    Jenett14

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP