Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 dezembro, 2012

Bug do Sótão

Olá,pinguins!Lilo aqui!

É, temos mais um bug,o bug do Sótão! Para fazê-lo,é só você ir no seu Telefone da EPF e clicar em Teleportar e depois em Sótão! Você irá parar no Sótão normal,e não para o Trenó,vejam:



Agracedimentos ao LUKAS5147 que descobriu o bug!
E, esse é um bom lugar para se encontrar com os amigos,já que não é tão acessado,e acaba sendo mais calmo! O que acharam do bug?Deixem um comentário!

~Lilo Ticito,Ondas Do CP

14 comentários:

  1. MAS LILO QUEM ENSINO ESSE BUG FUI EU EU QUE ESCREVI LA NOS COMENTARIOS DO NOVO CODIGO DE 500 MOEDAS!!!!
    ELE ESTA LA ESCRITO ENTÃO QUEM ACHOU O BUG FOI EU!!
    ELE ESTA LA ESCRITO QUEM QUISER IR LA LER PODE IR LA VER!!
    MEU NOME É LUKAS5147 TA LA ASSINADO !!
    ENTÃO NÃO FOI VC QUE QUIZ IR AO SOTÃO !!
    ME DESCULPE PELAS PALAVRAS MAS FUI EU QUE ENSINEI ESSE BUG OBG E BOA TARDE!!

    ASS: LUKAS5147

    PS: ESSE BUG É MEU !!! MIMIMARI PF NÉH MEU !!

    ResponderExcluir
  2. não é bug (eu acho) é que vc clicou para teleportar para o sótão entçao o cp fez vc ir para o sótão e não no Trenó Do Papai Noel se tivesse no Telefone Secreto na barra Teleportar vc iria para o trnó e não no sótão
    PS: Não estou sendo grosseiro quando vi tbm achei isso mas agora entendi

    Picolixo~

    ResponderExcluir
  3. Opa,desculpa aí,coloquei seu nome no Post ;)!

    ResponderExcluir
  4. adorei esse bug ja fui la matar a saudade do sótão

    ResponderExcluir
  5. eu fiz isso ja e acho muito facil e o bug mais facil que ja teve em todo club penguin e se tiver um tempo lilo me add meu nome é pretinho495 obg

    ResponderExcluir
  6. EU JA FIZ ISSO UM MILHAO DE VEZES E PORQUE NAO PORTARAM?ESSE BUG É MEU

    ResponderExcluir
  7. o amigo esse bug naverdade ñ é de ninguem eu sinplesmente postei para o ondas do cp pq vc não posto antes então ja que 'ele é seu' .....
    pow mano pelomenos agora todo mundo ja sabe todos podem ir ao sotão pronto acabo mano!!!

    ass: lukas5147

    ps: haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Ola gente me addicionem e comentem meu bloggue

    ResponderExcluir
  9. Concordo Lukas,esse bug n é de ninguém,mas quem colocou aqui no Ondas foi o Lukas,só isso!

    ResponderExcluir
  10. n verdade n é bug e sim o escritorio do papai noel é uma sala secreta escondiada e a saida do sotao da pra ela e a entrada pro sotao foi bloqueada só pode se entrar pelo teleportar ok??

    ResponderExcluir
  11. Resultou!!!!
    Obrigado Lilo!

    ResponderExcluir
  12. Eu consegui!É verdade viu.Vou fazer um club lá!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP