Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 novembro, 2012

Sneak Peek da Operação Apagão !


Mais um Sneak Peek da Operação Apagão  por Spike Hike.
Na imagem vemos uma claridade muito grande sobre a Parafernália Falante,
 acho que ela foi destruida...


Essa imagem também pode ser de mais um vídeo do Club Penguin... humm

Vocês concordam comigo?
Ajudem a descobrir o que esta imagem significa.
Deixem um comentário.

É isso ai !

Mimimari

13 comentários:

  1. nossa que stranho oque sera que vai acontece mimi? :O

    ResponderExcluir
  2. o herbebert vai destrui a ilha? naaaaaaao porqueeeeeeeeee????? whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat??????? ass:β€лđ€я_яθβθ_and_лΩK†$Kâ†Î$_(babythrow)—»

    ResponderExcluir
  3. Se for um video , espero q estre logo '-'

    ResponderExcluir
  4. Parece que há uma estrada bem lá atras

    ResponderExcluir
  5. se olharem bem naquela claridade vão ver que aparece o hebert ne?

    ResponderExcluir
  6. acho que a imagem esta a qurer dizer que estaçao de esqui vai ser destruida seguida de uma explozao da agencia secreta do club penguim epf

    ResponderExcluir
  7. acho que a estaçao de esqui vai ser destruida de uma explozao da epf

    ResponderExcluir
  8. eu acho que é herbert pegando seus materiais para destruir a elite Penguin Force ...e a quela placa parece ta escrita :instalação de telefonar todos os dias e a claresa parece os planos de herbert dando serto !!! OQUE SERA QUE HERBERT ESTA FAZENDO ???

    --JORJINHO6--
    Penguinando !

    ResponderExcluir
  9. concordo com tudo isso mas o nome do pinguim não é Spike Hike?

    ResponderExcluir
  10. Atenção pingüins!!!! Lançaram o sneak peek da operação apagão!!!!! Pesquisem no YouTube , o vídeo se chama "save the island" pesquisem logo!!! É muito legal!!!! Pinguinando!!!

    ResponderExcluir
  11. olha eu acho que foi a estranha parnafenaria falante explodindo

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP