Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 dezembro, 2012

Sneak Peek do Natal !


Oi amigos,
Aqui o Sneak Peek da Festa de Natal e Coins For Change 2012. Reparem em mais um emoticon novo, o de um biscoito comido e na roupa de Polo Field. Interessante !
Confiram a imagem do Forte Nevado com uma padaria:

Para quem não sabe, Coins for Change é um evento que começou em 2007 e tem sido um evento anual desde então. Durante o evento os pinguins podem doar suas moedas para diferentes causas, e o Club Penguin vai transformar suas moedas em dinheiro e doar à instituições de caridade. Este ano podemos doar para prestar assistência médicaproteger a terra, e construir lugares seguros.

Que lindo ! O que vocês acharam ? Deixem um comentário ! Até mais e Pinguinando !

Mimimari, Ondas do CP

33 comentários:

  1. como estou rica no cp,vou doar mil moedas toda semana

    jenett14

    ResponderExcluir
  2. isso é ultra radical!!!! de:Zombi 145

    ResponderExcluir
  3. uhuuuul ganhar selos de doaçoes

    ResponderExcluir
  4. Tenho mais de 30 mil moedas vou doar todos os dias cem moedas!

    ResponderExcluir
  5. Maneiro! estou super ansiosa para o natal! Ainda mais com o clipe "Cool in the cold"!

    ResponderExcluir
  6. Ai q D+!!! Eu já fui na coins for change do ano passado e foi SHOW! A desse ano também parece ser da hora!! Eu amei ter uma lanchonete no forte nevado!!

    Cessai!!!

    ResponderExcluir
  7. amei já estou juntando moedas para doar

    ResponderExcluir
  8. Adorei super fixe nao vou perder isso!

    ResponderExcluir
  9. vo loga agora herbert vai morre e vo doa 10000 moedas se der e come os pao

    ResponderExcluir
  10. Adorei esta imagens !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou ansioso que começe o coins for change.

    ResponderExcluir
  11. 50 mil moedas = a 50 mil doaçaoes.
    pinguin; raul legal

    ResponderExcluir
  12. Salve galera !

    Como muitos já sabem, o Shopping Metrô Tatuapé está com uma decoração especial do Club Penguin.

    E eu fui ver essa decoração de pertinho!

    Eu achei muito legal esses pinguins, e até que eles são grandes.

    Tinha arvore de natal era enorme !
    E eu achei muito legal o Plaza ao redor dela.

    E também tem uma vista melhor da arvore.
    Um ponto bem interessante dela é que uns dos enfeites são puffles.

    Tem umas mistura de praia com o ancoradouro.

    Tem alguns esquis, que talvez sejam parte da estação de esqui.

    alguns dos pinguins que estão ao redor do Plaza.

    Tem uma vista panorâmica da decoração.

    E por ultimo, mais não menos importante,vai ter um lugar muito legal do farol.

    E ao redor do farol temos vários computadores para jogar Club Penguin.

    O que vocês acharam ?

    Também foram para o Tatuapé ? Comentem !

    Até mais e... Pinguinando !

    ResponderExcluir
  13. eu quero ser do Ondas do CP!!
    eu visito o site todos os dias!

    por favor eu quero muito ser um ajudante eu estou desesperado!!

    o nome do meu pinguim é Fcete!

    por favor deixa eu ser um ajudante!!
    posso fazer qualquer coisa mesmo mais deixa eu ser um ajudante!!!

    Ps:publique meu comentario!!!

    obs:estou desesperado!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Vou doar todas as minhas moedas ah, e um jeito de conseguir 10000 de moedas jogue SOS puffles e chegue no nível 18,16 ou 20 e vai conseguir mais do que 10000 de moedas até mais e pinguinando.

    ResponderExcluir
  15. Fcete você pode ajudar o blog Ondas do CP, trazendo novidades, para postarmos aqui. Então postaremos o seu nome. Joia do Mar1

    ResponderExcluir
  16. Bacana o Shopping ter feio esta decoração !

    ResponderExcluir
  17. Isso ai galera ! Vamos doar moedas ! Joia

    ResponderExcluir
  18. ei eu tbm quero ser um ajudante do blog Ondas do CP..

    este é o meu sonho deste que conheci este site!!<3

    eu emplooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro!!!!!!!

    Por Favor Ondas do CP,realizem o meu sonho por mim Pooor Faaaavooor!!!

    eu EMPLOOOOOOOOROOOOOO

    POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    deixa eu realizar o meu SONHO PRINCIPAL!!!!

    o nome do meu pinguin é Diego42627

    e se me deixarem ser um postador desse blog eu AGRADEÇO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOO!!!E UM ENORME ABRAÇO!!

    EU AMO O ONDAS DO CP E QUERO PARTICIPAR DESTE SITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POR FAVOR ONDAS DO CP,POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

    EU POSSO FAZER O QUE BEM PRETENDER!!!!

    MAS ME DEIXEM PARTICIPAR DESTE SITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!POR FAVOR EU AMOOO ESTE SITE D+++++++++!!!!!!!!!!!

    AGRADECIDO MUITISSIMO!!

    ResponderExcluir
  19. e Fcete,eu tbm visito o site todos os dias na verdade eu visito horas por horas,minutos por minutos,etc...

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaa!
    obrigado!obrigado!obrigado!!!

    pinguinando!!

    de:Fcete

    ResponderExcluir
  21. oi

    Fcete por aqui!:D
    eu visitei o blog em ingles
    eu traduzi a pagina
    vi que tera uma nova revista nas livrarias

    que tal?

    esse foi meu primeiro ato

    de Fcete

    ResponderExcluir
  22. Olá Galera!

    eu descobri oque vai ter na edição 6 da revista do Club Penguin!...

    na edição 6 vai da pra destravar um iten do Livro dos Tesouros e vai dar pra destravar uma roupa de um "Báu dos Tesouros"...

    Bem legal né?

    Pinguinando...

    Não se esqueçam de comentar!

    de Diego42627

    ResponderExcluir
  23. mimimari, nao se vc viu, mas ontem o Rookie deu uma passada no zero grau

    ResponderExcluir
  24. mimirari.
    Rookie disse por que ele esta passando pela ilha.
    razão numero 1:Rookie disse que esta passando pela ilha desde o dia 25 de novembro.Sendo que derrotamos o Herbert dia 24.

    rasão numero 2:Ele não queria prender o Herbert.
    mais a propria Diretoria(Tia Arctic)o mandou para
    fazer uma armadilha capturar Herbert e levalo até a EPF.

    Rookie disse que não esta preucupado.mais esta com medo de ser congelado de novo.

    até mais

    pinguinando.

    ResponderExcluir
  25. Olá Galera,Diego falando!

    Hoje dia 03 de dezembro...

    O "Gary" apareceu no servidor "Zero Grau",ele disse o mesmo caso que aconteceu com o Rookie.

    Ele disse que Herbet iria pagar caro por ter congelado todos os lideres da EPF...

    E ele disse que tbm a Diretoria,Dot,Cara do Foguete e o Rookie estavam planejando a captura de Herbet...

    E que ele precisaria de nossa ajuda pra capturalo!...

    O que vcs acham disso?

    Querem ajudar a EPF a capturar Herbet e salvar a ilha daquele urso gordo?

    Bom,vcs que sabem...

    Pinguinando!

    De Diego42627

    ResponderExcluir
  26. Gente aguem pode me dizer quando vai ter o desafio ninja neve?

    por favor me informe logo.

    obrigada

    ResponderExcluir
  27. o desafio ninja da neve só vai ter no ano que vem

    ResponderExcluir
  28. adivinha quem aareçeu no Zero Grau hoje.
    Tia Arctic(Diretoria) ela mesmo disse que era a Diretoria.Disse que precizaria de nossa ajuda é ia capturar Herbert.

    Herbert vai pagar caro pelo que fez.Ele já passo dos limites!

    Vamos dar um geito naquele urso gordo!!

    Campanha:Abaixo ao Herbert!!

    ResponderExcluir
  29. doar 10 mil tres selos kk

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP