Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 novembro, 2012

Nova Pesquisa do Pinguim



O Club Penguin fez uma nova atualização na Pesquisa do Pinguim!Eles perguntaram qual é sua música favorita!E aposto que vocês já sabem o resultado!


Eu votei na minha favorita : Ghosts Just Wanna Dance,que não é só minha favorita!


A música Ghosts Just Wanna Dance está ganhando disparado!Tem quase o dobro da segunda colocada,The Party Starts Now!

E Vocês? Votaram em qual? E o que acharam da nova Pesquisa do Pinguim?Respondam nos comentários!

                                                           ~Lilo Man£eirinho

5 comentários:

  1. minha favorita e a GHOSTS JUST WANNA DANCE

    ResponderExcluir
  2. meu esse foi um dos maores erros de matematica que eu alguma vez vi olhem so
    60%+32%=92%
    92%+9%=101%
    como estamos a falar de por cento o maximo e 100%

    ResponderExcluir
  3. no shopping floripa de florianopolis tem uma decoraçao de natal do cp

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP