Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 novembro, 2012

Nova decoração chegando !


Olá Pinguins,
Confiram a postagem feita no blog Oficial do Club Penguin sobre as novas atualizações que estão chegando à Ilha.


Olá pinguins!Recentemente, lançamos as atualizações em algumas salas do Club Penguin. Obrigado por todos os grandes comentários deixando-nos saber o quanto você gostou deles!Muitos de vocês têm perguntado quando as próximas atualizações estão vindo. E eu estou feliz em dizer que há um grupo que vem em algumas semanas!Então aqui estão duas salas que eu estou realmente animado:

Até então ...
-Club Penguin Equipe

Para mais fotos clique AQUI. A nova decoração do Club Penguin vai ficar D+. Deixem um comentário para sabermos o que vocês acharam.

Vivi Oi, Ondas do CP

5 comentários:

  1. asdoro as alteraçoes que vao fazer

    ResponderExcluir
  2. Sério vai ser difícil de acostumar

    ResponderExcluir
  3. não sei se vcs da equipe do ondas do cp perceberam mas lá no canto onde aparece o estádio ( que esta como campo de futebol ), ele não aparece como campo de futebol ele aparece como campo de hockey.... eu to achando que vai voltar o hockey denovo ! vcs concordam comigo !? um beijo

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP