Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 novembro, 2012

Dot Capturada

Aloha,penguins!

O Herbert está capturando todo mundo da EPF! Hoje ele capturou a Dot!


Herbert está mexendo com os pinguins errados!

Quem vocês acham que ele irá capturar agora? Deixem um comentário!

Lilo Man£irinho,Ondas Do CP!

25 comentários:

  1. eu achei que a dot era a diretoria ou o cara do foguete mas depois que vi o snek peek operaçao apagao mudei de ideia

    ResponderExcluir
  2. eu vi agora to no local by Dj Kandece

    ResponderExcluir
  3. uma dica olha nesse site e veja a lista www.clubherbert.com/pt :)

    ResponderExcluir
  4. cara do foguete rookie a diretoria e eu *-*

    ResponderExcluir
  5. essa não quando achar herbert eu eu vou quebrar ele e de´pois fritar quebrar o tumulo dele e quebrar os ossos dele e queimar as partes restantes a ele vai capturar o rookie ou a diretoria

    ResponderExcluir
  6. O Rookie é o próximo e depois o Cara de Foguete e depois para acabar a Diretoria.


    -Lanche1

    ResponderExcluir
  7. tem um bug para ir la fala por favor

    ResponderExcluir
  8. ou nao isso e mau e mimimari me adicione amiga no cp meu nome é: katy30003 pf me adicione!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho q ele vai capturar o Rookie depois ai o Cara do Foguete depois a Diretoria!!!!

    ResponderExcluir
  10. nossa! Me toquei de uma coisa agora!
    Se o Herbert capturou vai capturar a diretoria...ele vai...capturar a Tia Arctic! '0'

    ResponderExcluir
  11. se nao acham que a diretoria é a Tia Arctic e sim a Dot ela já foi capturada e a Cadence tem cabelo só sobrou a Tia Arctic nunca ouviram o ditado " quem controla algo,controla tudo" na verdade eu que inventei o ditado mas, reparem e nao tem mais nenhuma menina de famosa no cp, e mais todos da epf vão ser capturados e os da penguin band tem cabelo, o sensei tem barba.

    ResponderExcluir
  12. cara do foguete rookie a diretoria e eu *-*

    ResponderExcluir
  13. Oi pessoal! O blog Club Penguin Felicidade é melhor do que este. Lá tem uma informação que não foi postada aqui.

    ResponderExcluir
  14. O idiota do Rookie é o próximo!

    ResponderExcluir
  15. eu acho que e o rookie porque no site do herbert da g,dot,ROOKIE,jack pack guy,e a diretoria.
    a minha pergunta agora e essa:
    QUEM E A DIRETORIA!!!?
    o dot nao e mais pensei que era mais nao e.

    ResponderExcluir
  16. a diretoria ñ é nenhum dos pinguins conhecidos mais eu tenho um palpite de sua cor deve ser marrom
    pançox1

    ResponderExcluir
  17. Oi, aqui é o Black.
    Tenho certeza de que o próximo será o Rookie e eu acho que a Diretoria é só um pinguin de terno *--*

    ResponderExcluir
  18. Cara do Foguete,poderia até escapar... Mais o idiota do Rookie iria atraplhar tudo mesmo né'

    RISOS

    ResponderExcluir
  19. oi para todos os pinguins, eu acho que o herbert só vai capturar os pinguins da epf, ou seja todos os que estão na lista. e uma pergunta, quem é esse jack pack guy?????

    ResponderExcluir
  20. Olá Galera!

    Eu descobri quem é a Diretoria :D

    Não posso falar por que é um segredo!

    Mas para não deixar vcs curiosos vou dar uma pista =D ...

    A Diretoria usa um "terno preto" com uma "gravata branca" e com um ócolos escuro mas do ócolos vcs já sabiam...

    Bom Galera vou mandar a proxima pista quando postarem mais snek peek sobre a Operação Apagão

    PS:O terno preto,a gravata branca e o ócolos escuro é a unica roupa da Diretoria *-*

    ResponderExcluir
  21. o Rookie nao é idiota! Idiota é você agente Tuco!

    ResponderExcluir
  22. sequencia de capturaçao do herbet gary dot rokie cara do foguete e diretoria

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP