Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 novembro, 2012

Cartão-Jitsu Neve: Chegando em 2013

Spike Hike fez um twitt com uma imagem do Cartão Jitsu da Neve, que está chegando em 2013 !
Confiram a imagem.


CJ Snow chegando em 2013

Estou muito ansiosa para o Dojo da Neve, para mim será o mais lindo, adoro neve.
 E vocês ? Não esqueçam de fazer um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

4 comentários:

  1. EU esta SUPER ansioso para isso ebaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu não entendi por que tem um puffle roxo e um codigo????? não entendi nada! se alguem souber oque é me diga? obrigado fuiii...

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito que abrão o dojo da neve.Estou esperando desde o ano passado

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP