Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 novembro, 2012

Arctic White - Branco Ártico ainda este ano !


Polo field postou no blog do Club Penguin , que a nova cor Branco Ártico será lançada ainda este ano !


Ele não contou muito, mas falou que todos os jogadores poderão ter a cor. Que legal !!! 
Vocês gostaram da notícia ? Deixem um comentário !!!

Mimimari, Ondas do CP

16 comentários:

  1. ondas do cp esta é a tradução do que tem dizendo no blog
    Oi gelo! cor é branca em todas as mandíbulas desde Billybob falou no blogue . Eu tenho notícias para você: ele será lançado antes do final do ano! Estou curioso para ver os pinguins toda a caminhada branco no gelo! Será que vamos ver realmente em outro lugar, com toda essa neve? ;-) Veja você nos comentários para falar! em breve no blog ... ou na ilha! ;-) Loustik005

    ResponderExcluir
  2. ondas do cp ja lançou o video da espiada da operação apagão legendado portugues no cp esta em arquivos e tambem do esconderijo dos agentes http://www.clubpenguin.com/pt/blog

    ResponderExcluir
  3. um dia eu pensei assim por que ñ tem a cor branca dias depois aparece uma notícia no blog original do cp isso nossa d mais não acham?!

    ResponderExcluir
  4. ondas do cp no jornal a matéria enviada pelo Rookie na parte que diz "ANÚNCIO IMPORTANTE" o Rookie "SE VOCÊ VIR UM CARANGUEJO MONSTRO GIGANTE INFORME RAPIDAMENTE".mas o Klutzy não é gigante e sim um caranguejo comum então pode ser aquele caranguejo azul da imagem escondida no SWF do telefone secreto que foi descoberta a um tempo atrás,bem não podemos afirma que ele é gigante ou pequeno , mas é bem diferente e visualmente maior que o Klutzy. Será que Herbert fez alguma experiência com ele? por favor me respondão

    ResponderExcluir
  5. ondas do cp vcs esqueserão de posta a pagina de saida do cp esta d+ esta falando do gary

    ResponderExcluir
  6. ondas uma foto ampliada do gary congelado herbert que postou http://ow.ly/i/16Hj1

    ResponderExcluir
  7. massa muito legal obg pelo aviso adoro vcs

    ResponderExcluir
  8. código de moedas q n tem no site de vcs Julnlr11

    ResponderExcluir
  9. Ei Ondas Do CP eu fiz uma pagina do face mas eu gosto muitos de vcs e eu fiz uma pagina igual ao seus pode ser tudo bem o nome é Mares do cp

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre fico me perguntando: Pra que fazer a cor com programas de terceiros? Se a cor vai sair esse ano

    ResponderExcluir

  11. Eu adorei todas as postagens eu irem comentar posso fazer parte do blog por comentario
    Sou a Victoria9207
    No cp tenho sete meses e meio
    Sou tudo
    Pode me perguntar tudo
    A cor branca sera lançada no natal
    De victoria9207

    ResponderExcluir
  12. posso fazer parte da equipe do blog? Nome do pinguim é Picolixo (aparece P178065397)
    senha:************
    dias:245
    ninja:Sim
    ninja do fogo:Sim
    Agente:Sim (não espalhe para o herbert)
    ninja da água:Sim
    assinante:Sim

    ~~~~Picolixo~~~~

    ResponderExcluir
  13. Eu vi um penguin branco no boreal.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP