Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 novembro, 2012

A Revista edição 4


A 4ª Edição da Revista do Club Pengin do Brasil, já está nas bancas.
Confiram:


Nesta edição:

Um guia especial para você organizar sua festa dos sonhos no Club Penguin!
 Grátis 1 traje de festa e 1 item exclusivo do Livro dos Tesouros.
 Descubra como se tornar um anfitrião cheio de amigos na ilha 
e divirta-se com jogos e passatempos.
 E mais: Desafios que oferecem 1000 moedas virtuais, Hqs e o perfil da Cadence.



Código de moedas:

Código: CARAMELO
Código: JAZZJAKE

Obrigada Bruno3002 por nos informar o código.
Gostaram do traje de festa ? Deixem um comentário.

Mimimari

9 comentários:

  1. gente tenho noticias que nem o ondas do cp sabe
    o herbert postou n twitero site dele que é o
    http://clubherbert.com/pt/
    visitem esse site ele ta em portugues

    ResponderExcluir
  2. eu não destravei 1 iten do livro dos tesouros,eu destravei 3 itens

    ResponderExcluir
  3. eu tenho e sei um codigo das moedas um e:CARAMELO, o outro ainda não consegui ver a dança mais rapida

    ResponderExcluir
  4. ai em que banca eu consigo gente eu queroooo

    ResponderExcluir
  5. é quantos qual é o nome e vc só pode pegar 1 iten do livro de tesouros

    ResponderExcluir
  6. Mimimar vc sabe o codigo da roupa??

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP