Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 outubro, 2012

Sneak Peek Operação Blackout !


Polo Field acabou de fazer dois tweet sobre a Operação Blackout.
Confiram !

A foto...


A mensagem...

"Atenção Agentes - Eu preciso de sua ajuda! Alguém entrou no meu laboratório, 
e eu acho que eles... *bzzzzkt*\-CONEXÃO PERDIDA\-"


 Pelas minhas penas !!
Deixem seu comentário sobre o que acham que aconteceu.



By: Mimimari

20 comentários:

  1. Nossa que mistério ,estou muito ancioso para saber oque vai acontecer ,mimi vc sabe que mes ou dia que dia ,que vai acontecer essa operação?*?

    ResponderExcluir
  2. Herbert P. Bear, vc passou dos limites!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que na mensagem é o Gary pedindo ajuda pois o Herbert esta em seu laboratório.

    ResponderExcluir
  4. se vcs perceberem tem muitas flores e a montanha tá diferente.isso ão vai acontecer num dia comum e sim em alguma festa.é o gary pedindo socorro.acho ke akela maquina que vimos foi construida pelo hebert.
    blackolt é quando tudo escurece o hebert vai achar um jeito de consiguir bloqueiar a luz do sol e da cidade.eu acho ke isso vai ser a operação blackolt

    ResponderExcluir
  5. pessoal o g foi capturado e agora e as nossas missões sera que a gente ainda vai ter sera que a dot vai virar mascote tambem e agora eume recuso a ficar sem missões ou sera que vai ser missão especial da diretoria ou sera que o herbert vai mandar a missão desfarçadamente ai meu deus eu to pirando

    ResponderExcluir
  6. Acabei de descobrir uma coisa muito interessante sobre a Operação Blackout.Abram o jornal e leiam o "Pergunte ao Gary".É o Herbert que está perguntando como construir um laser de alta-frequência infravermelho para a Operação Blackout.

    ResponderExcluir
  7. eu acho que é assim a continuação "que eles roubaram todas as nossas informações,estamos fora do ar,agentes"

    ResponderExcluir
  8. verdade o que voce falou rafael battocchhio o hebert que pergunta para o gary.eu acho que o raio cerve para a operaçao blackaut!(mas se o raio cerv para o blackaut, entao para que cerve a maquina do tempo? "ou um brinquedo")obs:gente acabei de ver(no jornal) que acidentalmente o gary construiu um foton; um aparelho que é preciso para construir o raio.bem capaz que o hebert vai capturar o gary para pegar o aparelho

    ResponderExcluir
  9. E gente, quando ele perguntou isso ao G, o Gary disse q já tinha construído um laser de alta-frequência infravermelho, talvez eles tenham ido ao QG e tentado pergar o laser, nós descobrimos!

    ResponderExcluir
  10. vocês repararam que ele disse "Acho que ELES" foi mais de uma pessoa ou seja será que o Herbert tem um parceiro além do Klutzy ou foi outro pinguim que não deve gostar nada da EPF ou do Gary

    ResponderExcluir
  11. ANÔNIMO ESTÁ CERTO! NÃO EXISTE NENHUM HERB P.!

    ResponderExcluir
  12. Eu descobri no club penguin news um tal de Herb P. perguntando se o Gary concegue construir um raio leiser de rainho infra vermelho então vi que Herb P. é Herbert P. Baer!!! -Zombi 145

    ResponderExcluir
  13. eu acho que o hebert mudou de escoderijo pq essa floresta que esta ai não me e estrainha o hebert foi mudo o Qg dele e foi para floresta pq antes o Qg dele era na montanha mais auta

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que o Hebert se fingiu de penguin pelo jornal perguntando como fazia um laser infravermelho.
    O Gary criou acidentalmente o laser,ai o hebert e o Kluzht e invadio o laboratório.Mas ai que tá a duvida ai de cima,não foi so ele e ó Kluzht,por que e usado o termo "Eles".
    Lembram daquela imagem dos 3 penguins,ou eles trabalham para o hebert ou somos nós na operação procurando o Gary!Quem concorda comigo?

    Use todas as pistas e vamos resolver o mistério!

    ~Pingonando

    ResponderExcluir
  15. Eu não concordo com o Rafael battocchhio.Como alguém da EPF vai mandar uma missão já que todos estão capturados pelo Hebert.
    Gente postando esse comentario acabo de lembrar de uma coisa!!!!!
    Lembra da lista do Hebert?!?!? O Gary era o primeiri da lista!E ele falo que invadiram seu laboratório!?!?!Então o Hebert ta pondo seu plano e ação!!!
    Ele ja capturou o Gary!
    E se eles capturarem todos vai ser as nossas operações,acho que a cada semana hebert vai capturar 1!!
    E vamos ter que resgatar todos eles!
    So nos sozinhos!!

    ~Pingo

    ResponderExcluir
  16. gente descobri a maquina entra ai http://marineman7.files.wordpress.com/2009/11/picture-16.png

    ResponderExcluir
  17. gente eu sei de tudo eu acho olha é vd eu concordo com o q disse q o QG ia ser naquela floresta o primeiro foi numa caverna o segundo numa montanha e o na floresta tem q ter e aquilo q aparece no telescópio considero como OVNI deve ser o herbert tentando tapar o sol ou ele usa o raio ou tenta tapar o sol com aquilo afinal na festa da marvel tinha um telescópio tambem q avisou sobre o meeoro foi uma pista deve ser uma pista esse outro telescopio e acho q na primeira vez ele vai capturar gary segundo n preciso falar tds mas tipo quando o G ser capturado o q vai ser o 2 vai mandar a operação até a ultima q vai ser a tia arctic e sabe o livro do ao diz sera o sensei do ano pq ele vai transferir as sombras pro desafio ninja sombra q nem o da agua e como vamos salvar a diretoria vamos ver q ela é a tia arctic

    ResponderExcluir
  18. Nossa!!!
    Será que o herbert reconstruiu os robôs de teste incluindo o prototipo denovo e os robosd de teste destrairam o Gary e o herbert pegou o laser ai assim qaue o herbert pegou o laser ele mandou os robos de teste levarem o gary.O proximo a ser capturado vai ser a Dot!Nossa!!!!

    ResponderExcluir
  19. Olha gente, o desenho parece uma floresta, talvez como todos já sabiam o esconderijo de Herbert ele mudou de lugar e foi pra lá, lembram da imagem misteriosa, talvez o tempo q tem nela seja para contar algo q vai acontecer ao CP ou ao Gary!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP