Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 outubro, 2012

Sneak Peek Halloween !!


Mais um Sneak Peek do Halloween, que começa no dia 18 de outubro
e fica até dia 30 de outubro.
Esta sala, parece ser a Mansão Mal Assombrada !!
Está bem diferente dos outros anos, e bem mais assombrada...
Confiram.


Durante a festa do Halloween, os membros poderão se tornar fantasmas!!
Muito legal !! O que vocês acharam ?
By: Mimimari

8 comentários:

  1. A mansão é só para assinantes?? lola purple8 me add ai

    ResponderExcluir
  2. ondas do cp eu queria ser postador do blog igual o outro que eu tive que bombou se deixar manda uma mensagem no email guilherme_morialli@hotmail.com
    blz

    ResponderExcluir
  3. la atras da primeira foto tem um retrato do gary o pinguin inventor1Será que é ele que vai pinguinar pela ilha nessa festa?ou sera a cadence?Ou a cadence e a penguin band?quem será?essa sala é pra assinante será?
    deixe seu palpite nos comentários!
    até mais e pinguinando sempre
    ~~oitavio

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que vamos ter que pegar aquela chave e abrir aquele bau!
    PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  5. eu sei ele e o ansestral de gray o nome dele hary o cientista e ele esta com seu puffle rosa

    ResponderExcluir
  6. eu só sei q o club penguin só ta pensando nos seus "queridos" assiantes tipo só eles vao poder ser fantasmas aff isso ja vai ficando chato velho

    ResponderExcluir
  7. nossa esse halloween vai ser d+!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP