Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 outubro, 2012

Sneak Peek Halloween 2012 !


O Sótão da Mansão Mal Assombrada da Festa do Halloween deste ano,
foi inspirada na Mansão do Parque da Disney.
Na Floresta terá um carro Fúnebre inspirado também no que tem na Disneylandia.

Confiram algumas imagens da festa:
Biblioteca...
(Obrigada Icaro Vct pela imagem)

Mansão Mal Assombrada...
esta eu não sei... alguém sabe? Será o Sótão da Mansão ?

O Halloween começa dia 18 de outubro e vai até o dia 30 de outubro.
O que vocês acharam ?
Eu adorei. Deixe sua opinião nos comentários !


By: Mimimari

14 comentários:

  1. Na última imagem tem um telescópio como na festa medieval.

    ResponderExcluir
  2. Akela ultima deve ser o posto de observação todo decorado

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o laboratorio, secreto do gary.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que na última imagem é sótão

    ResponderExcluir
  5. Não é o posto nem o sotão é a sala de leitura

    ResponderExcluir
  6. eu acho q é o posto de observação por causa da escada q desce e do telescópio

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito chegado á festa de Halloween, mas eu acho que vai ser...horripilantemente legal!!!

    Ah, o nome do meu Penguin é Triplo Bonc.

    ResponderExcluir
  8. A ultima é a cabana tenho quase certeza

    ResponderExcluir
  9. mimari a ultima imagem sera o farol por causa do telescopio

    ResponderExcluir
  10. gnt,num pode se a cabana por causa que tem duas escadas em cima errrr

    ResponderExcluir
  11. é eu ja até sei é a massao mal assombrada e ai agente vai naquela porta depois sobe la pra sima e ai la é o sótao

    ResponderExcluir
  12. eu acho que a última imagem é sótão da cabana,ou o teatro ou o posto de observação . É provável.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP