Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 outubro, 2012

Operação Blackout !


Olá Pinguinzada !

Herbert aprontou de novo ! 
Vemos um alvo virado para a Telefonia,
foram adicionadas também as fotos de Gary e Dot !
Confiram a imagem...


Ohhhh não!!
Comentem! Ajudem-nos a descobrir este mistério.

Pinguinando sempre!
By: Mi Berry 

9 comentários:

  1. herbert quando eu te ajar vou te pegar e vou mandar a epf te prender

    ResponderExcluir
  2. Mi Berry hje 25/10/2012 o cp colocou uma entrada nova acho que aparece só de vez enquando mas ta ele dizendo é o fim achei bom avisar e eu acho que o calendario do puffle trouble tava errado nao era em uma quarta mas sim numa quinta!!!!!! Ou pode ser até mesmo na quarta da semana que vem!!!! Alerta Agentes alerta!!!!!

    ResponderExcluir
  3. a é Mimi Berry ta essa ultima foto ai que eu vi

    ResponderExcluir
  4. Olá, Hoje eu estava fazendo meu login no cp e vi uma coisa nova, é o rosto do Herbet dizendo: É O FIM !

    ResponderExcluir
  5. eu vi do lado esquerdo do computador uma carta escrita:
    to capture: agent G
    Dot
    agent rookie
    jet pack guy
    the director!

    tradução:
    para capturar:
    agente G
    dot
    agente rookie
    cara do foguete
    a diretoria

    então pelo visto Herbert vai tentar sequestrar essas pessoas, ou melhor pinguins.
    então agentes, fiquem atentos!!!
    temos que proteger a ilha contra os ataques futuros do Herbert

    ResponderExcluir
  6. Ondas do cp a imagem no computador mostra a estraga paragia falante eu acho que o Herbert destruir EPF porque diz uma palavra inglesa destroy e parece destrorir.

    ResponderExcluir
  7. gnt sera q as fotos n siguinificam quem ele ja capturou

    ResponderExcluir
  8. Podemos notar nesta imagem que Herbert terá como principal objetivo destruir a Estranha Parafernália Falante, no qual podemos notar pelo lembrete: ''Enjoy it before I destroy it'' que traduzindo seria: ''Aproveitem antes que eu a destrua''. Isso nos deixa muito preocupados... Mas não é só isso! Herbert também tem uma lista, a ''To Capture'' que seria ''Para Capturar'' e nela podemos ver que ele quer os principais Agentes da EPF - Agente G, Dot, Rookie, Cara do Foguete e A Diretoria. Será mesmo que ele conseguirá capturar TODOS estes agentes (principalmente o Diretor)? Será mesmo que ele conseguirá destruir a Estranha Parafernália Falante, assim como fez com a Loja de Esportes na antiga ASP? Somente o tempo nos responderá, mas enquanto isso, deixem suas opiniões a respeito!

    ResponderExcluir
  9. VAI HERBERT DESTROI A EPF
    MENOS UMA COISA NA ILHA MWA HAHAHAHAHA
    HERBERT A ULTIMA VEZ QUE TE VI FOI EM AGOSTO DE 2011 AGORA VC ACORDOU?
    COMO SAIU DA ÁGUAA HEIN?
    VOCE VAI APAGAR A ILHAA YAHHO IMAGINEM A ILHA ESCURA QUE LEGAL O.o EU IA COMEMORAR ESQUECER AQUELE SOL NA CARA ATÉ DE MADRUGADA u.U QUERO UM ESCURO NO CP PELO O MENOS JA ENJOOU DO DIA NO CP QUE TEM ATÉ DE NOITE
    ISSO HERBERT APAGA O CP
    E TOMARE QUE DURE 1 ANO ISSO NO CP WOOOW VCS GOSTARIAM DA NOITE NO CP MAS O GARY N PRESTA PRA MIM
    ELE TRAIU O CP UMA VEZ
    EU NA QUERO ME VINGAR EU QUERO DENUNCIAR O DIA NO CP CANSEIIIIIIIIEEE AGORA O CO VER O FAROL COMO É DESLIGADO EU N TO ME VINGANDO NADA É O HERBERT ENTÃO GENTE QUEM TA COMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FALA EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU CANSEI DO DIA NO CP
    SE NÃO FICAR NOITE EU VOU EU VOUUU MUDAR O CPP

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP