Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 outubro, 2012

Operação Blackout: Sneak Peeks !


E ai galera.
Mais um Sneak Peek da Operação Apagão para vocês.


Esta foto é um local coberto de neve... Hummm
O café coberto de neve ???

 Esta aqui parece... um buraco no chão hehehe.
Não tenho idéia do que seja!!
O esconderijo de Herbert ??? Hummm...

Esta aqui parece com um laser para destruir o sol ?????
Oh não !
OMG!!! Quanto mistério ! Ajudem-nos a descobrir !!!
Deixem um comentário !

Joia do Mar1

24 comentários:

  1. hmmmmm.. pra mim é quase igual a cena do café cheio de neve acho q herbert vai usar a escavadeira de novo pelo buraco hmmm... agora tudo esta se juntando

    ResponderExcluir
  2. uau agora o raio laser do gary misturado uau uau uau o herbert sequestrou todos os agentes e usou de escravos pra ajudar ele a criar isso hmmmm uma outra teoria kd vc anonimo pra AJUDAR!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente na revista do cp do agente tem uma questao q o herbet bota uma lupa gigante no c
    p

    ResponderExcluir
  4. Hmm acho que o Herbert quer apagar o club para poder destruilo pra sempre,como ele vai destroir nao sei

    ResponderExcluir
  5. OMG QUE MISTERIO ESTOU ANCIOSO PARA SABER OQUE VAI ACONTECER :o

    ResponderExcluir
  6. o herbert pediu ajuda pro g atraves do jornal q inteligente

    ResponderExcluir
  7. Na edição 365 do jornal do CP, Herbert perguntou ao Gary como é que se faz um "Laser reversor de alta-frequência infravermelho"! Se lembram???

    ResponderExcluir
  8. gnt aquilo é o raio pra refletir o sol eu acho q ele sequestra o g pra fazer o raio pra refletir o sol e aquele buraco parece uma armadilha só na festa pra saber

    ResponderExcluir
  9. 1ªIMAGEM:A ilha estara completamente coberta por neve,pois assim ,deixaria as luzes mais fracas e a escuridão mais forte
    2ªIMAGEM:Pode ser o esconderijo de Herbert ou onde os agentes estão escondidos.
    3ªIMAGEM:Pode ser ou o Herbert blloqueando o cp com nuvens ou o "g" clareando o céu.

    ResponderExcluir
  10. OMG!!O CP VAI SER TODO COBERTO DE NEVE E OS PINGUINS VÃO RECONSTRUI-LO O CP VAI FICAR NOVO,MAS OS AJENTES SECRETOS E OS NINJAS DO FOGO VÃO AJUDAR Á PROTEGER O SOL

    ResponderExcluir
  11. ja sei ele vaiou destruir o farol o tapar a luz do sol ai a ilha fica toda escora e o rockoper se perde no mar bate num iceberg e e ond o portoticon ta e o liga ai o prototicon destroi a ilha e os penguins a reformam e fica com a grande atualização

    ResponderExcluir
  12. eu descobri a primeira foto eu acho que e o iglu de algum pinguin a segunda e na floresta aquela passagem que leva pro lago secreto =) eu acho que a terceira seria o telescopio do observatorio equipado com um raio lazer e o alvo seria o club penguin =( boa sorte pra ilha

    ResponderExcluir
  13. Aham!O detetive Pingo está de volta!
    Pelo meu raciocínio a primeira imagem e o café coberto de neve!

    Conclusão 1 (1 Imagem) :A ilha vai ficar coberta de neve e um pouquinho dos raios do sol não vão conseguir entrar pela neve!
    Conclusão 2 (1 Imagem) :A ilha vai ficar escura ai que vem a dúvida,Qual vai ser o próximo Dojo?Neve ou sombra?
    Pode ser sombra porque a ilha ta escura,mas também pode ser Neve porque a ilha ta coberta de neve!

    Conclusão 1(Imagem 2) :Na minha opinião,aquilo e a passagem secreta da Floresta,possível esconderijo do Hebert,e na minha opinião a máquina de "Laser"vai ficar lá,e por aquele lugar que o Hebert vai lançar o "Laser".

    Conclusão 1(Imagem 3) : Aquilo e o Laser do Hebert apontando pro Sol :P

    ~Pingo

    "Cada um pensa como quer"

    Não fiz o Login da minha conta do Google,mas sou eu,Pingo.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho q o Herbert vai usar esse raio-leiser para destruir o farol e apagar a luz do Club Penguin e os ninjas da Sombra vão surgir para ligar a luz e será atualizado o novo CP.

    ResponderExcluir
  15. oi gente inventor digitando eu descobri como o herbert vai deixar tudo escuro no club penguin
    e para descobrir eu usei uns antigos sneak peek

    1 pista. a foto que tinha o herbert com o farol quebrado atras dele

    2 pista. a mensagem do gary que o polo field mandou que o gary dizia "atenção agentes meu laboratorio foi invadido e eles" ai a mensagem acaba

    3 pista. a pergunta do dia do jornal da semana paasada
    quando o herbert pergunta como fazer o laser que apaga o sol

    4 pista. o laser que apaga o sol precisa de muita energia para ser ligdo

    depois dessaspista fica tão na cara como dois mais dois são 4
    ele roubou o laser do laboratorio do gary vai roubar o gerador de energia do farol apagando-o
    dando inicio a operação blackout ;) me adicionem meu nome é inventor 643

    ResponderExcluir
  16. galera prestem atençao no jornal dessa semana ele fala que esta inventando uma maquina que munda o espaço-tempo e no telescopio da mansao tem uma nave viajando no tempo isso provavelmente vaiter algo a ver com a operaçao blackout

    ResponderExcluir
  17. Eu acho q sei oq é gnt !

    A 1º imagem:é o café coberto de neve
    A 2° imagem:é a passagem para o lago secreto fica na floresta mais ele fica assim por causa da era jurassica.Gary vai construir uma maquina do tempo para nos salvar então a ilha fica assim.
    A 3° imagem:é um raio para descongelar a ilha Herbert quer descongelar a ilha pq quando ele chegou na ilha ele queria uma ilha tropical com mt calor.
    Minha hipotese é q os pinguin vaum para a ilha do Cp antigamente com a maquina do tempo do Gary dai a ilha vai ficar meio descongelada e vai mudar.
    Eu acho isso

    By:Joe806 (nome do pinguin) PS:naum usei minha conta do google pq eu naum quero divulgar qm eu sou !

    ResponderExcluir
  18. gente eu nao sei mas ja pensou se o herbet finalmente ta trabalhando junto com o g e ele ta sigurando ele pois o g quer contar pra todos e o buraco pode ser a sala em g e herbet estao o lugar cobreto de neve pode ser a cabana como diz ele na missao 6 ou 7 que ia destrir a cabana da missao do QG sei que nao parece mais ne e so um palpite e o cafe nao e pois tem uma cadeira la e no cafe tem uma cadeira e uma mesa eu acho que e cabana tb pois nunca vimos ela toltalmente do lado de fora onde fica a pescaria no gelo mais e so um palpite e tambem concordo com o lucasfeijao

    ResponderExcluir
  19. gente eu acho que a primeira imagem deve ser do café sim mas porque o Herbet tentou fazer o raio laser e não conseguiu, em vez de aumentar a luz do sol ele fez com que o sol diminuísse então por isso ele precisou sequestrar o G, a segunda imagem eu acho que seja na floresta e aquele buraco deve ser pra ir pro lago secreto e no lago tem o antigo aquagrabber que virou a terceira imagem que é um tipo de laser que só pode ser feito com a "ajuda" de G para que Herbet possa descongelar toda a ilha como ele disse que mais cedo ou mais tarde faria, e o G realmente vai fazer a máquina do tempo mas a maquina vai servir para salvar o club penguin, ela vai levar todos os agentes pra um tempo antes que o Herbet descongele a ilha para que a ilha possa ser salva.

    ResponderExcluir
  20. acho que a operação blackout vai causar muitos danos em vários locais da ilha,acho que será esse o motivo de o CP mudar a aparência do Centro,Plaza,Praia,Pizzaria...

    ResponderExcluir
  21. o buraco deve ser que nem o da missão 8 tremores misteriosos que o herbet usou uma escavadeira para entrar no café

    e créditos para :eu108 (nome do pinguin)e inventor 643 que fez umas ótimas observações

    ResponderExcluir
  22. eu descobri esse laizer va causar o apagão

    ResponderExcluir
  23. Acabei de ver um vídeo oficial do CP e pelo o q eu vi tem estatuas do Herbert em toda a ilha aki ta o video:
    http://www.youtube.com/watch?v=qX7t7CxEHRE
    ps-a EPF ta em chamas! :O
    -Gabi59543

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP