Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 outubro, 2012

Novos códigos de moedas



Hey pinguins!

Vim postar mais códigos de moedas que sairam na 
Revista #10 do Club Penguin do Reino Unido.


Código: 11SPIDER
Código: REDBOOK3
Código: FRIGHTEN

Clique em destrave itens online, na página inicial, para usar o código.
( Para mais códigos clique AQUI )

E aqui um Sneak Peek da roupa da próxima edição da Revista do Reino Unido

Pinguinando sempre!

 By: Mi Berry 

12 comentários:

  1. não concegui o code assustar

    ResponderExcluir
  2. O código ASSUSTAR não dá :-(

    ResponderExcluir
  3. O TERCEIRO CÓDIGO NÃO DEU CERTO

    ResponderExcluir
  4. TEM UM NOVO BUG . COLOCA NO PENGUIN O CHÁPEU DE
    HÉLICE E ENTRA LÁ DENTRO DA MAQUINA E DANÇA LÁ DENTRO.É UM BUG NOVO É MUITO LEGAL

    ResponderExcluir
  5. mt legal esse novo bug adorei!

    ResponderExcluir
  6. A maquina trasforma em fantasma!

    Se o Death Crazy doar mais um code,eu vo participar para ganha aquela roupa

    ~Pingo

    ResponderExcluir
  7. Vou ganhar essa roupa! Tomara valeu ondas do Cp adoro vocês por favor eu quero ganhar aquela roupa eu amei vou ser o primeiro a me ensecrever já podem até ver email:rafael.russo2003@hotmail.com nome:rafael russo nome do pinguim:Leon4003 é isso ai por favor que eu ganhe me ajude

    ResponderExcluir
  8. Codigos de moedas-
    SUSHICHA- 500 moedas
    17PUFFLE-500 moedas
    Espero q sirva pra vcs!!bjs!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP