Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 outubro, 2012

Novo código !!!


Novo código do Club Penguin, em comemoração do Dias das Crianças,
desta vez são balões coloridos !!

código: PRESENTE



Clique em Destrave itens online na página inicial do Club Penguin,
 para destravar os códigos.

clique aqui Club Penguin

(Para mais códigos clique em códigos no menu do blog Ondas do CP.)


Obrigada Peng55559 que nos informou no xat.

By: Mimimari


5 comentários:

  1. Tanbém tem outro códigos ele é: FANTASMA

    Abraços Yenor

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o code do avental de peixorro quente mas nao vou falar pq ganhei na revista do cp!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a ROUPA DE ROBO mais vou falar por que é código de livro

    ResponderExcluir
  4. como consigo um codigo do puffle colorido?

    ResponderExcluir
  5. eu também sei FANTASMA,GOOOOOAL,e muito mais

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP