Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 outubro, 2012

Nova canção chegando...


Olá pinguins !

Lane Merrifield, o Billybob fez um tweet informando que ele acabou de ouvir 
a próxima música do Club Penguin... 

...ele apenas falou que a música é "cool" ("legal") !! 


Estão animados para ouvir mais uma música com a DJ CAdence e/ou a Penguin Band ?
Esta música deve ser para uma próxima festa do Club Penguin !

Ansiosa esperando.

By: Vivi Oi

5 comentários:

  1. Sei não.Natal ta meio longe,acho que poderia ser uma música da operação Blackout,e eu acho que se for operação Blackout vai ser uma coisa seria no CP.

    °°°°°°°°°°°°
    ~Pingo. °
    °
    °°°°°°°°°°°°°

    ResponderExcluir
  2. o nome sera
    "Cool In The Cold"
    traduzido:
    "Legal no Gelo"

    |by tinta|

    ResponderExcluir
  3. cool significa legal,uma musica chamada legal?

    ResponderExcluir
  4. eu achei que eu procurando no youtube acharia essa musica pq eu achei todas as musicas so essa ai ta meio complicada

    ResponderExcluir
  5. eu pensei que procurando no youtube acharia essa musica pq eu sempre consegui encontrar todas as musicas so essa que ta meio complicado para mim kkkk

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP