Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 outubro, 2012

Misteriosa Imagem


Olá pinguins !

Lane Merrifield, o Billybob, fez um twitt de uma imagem muito misteriosa.
Ele fala apenas que "vem em novembro, não posso dizer mais"
Na imagem também aparece um tempo 00:00:09:11...


O que vocês acham sobre esta imagem?
Será um apagão? Elite Penguin Force ??? Um novo vídeo?
Deixe nos comentários sua opinião.

By: Vivi Oi

16 comentários:

  1. pode ser uma elite contra fantasmas, ou novas missões da epf!
    penguinando!!!
    vanessa26727

    ResponderExcluir
  2. ola eu sou um fã de vcs mas alem disso eu descobri a algumas semanas vcs falaram sobre isso:Há tempos atrás houve rumores sobre um possível apagão no Club Penguin.
    Lane Merrifield (Billy Bob) twittou informando que a
    Operação Blackout continua em segredo...//eu acho q pode ser isso pois nos teremos pouco tempo e deveremos salvar a ilha se acha q é isso pff respondam

    ResponderExcluir
  3. Gente lembra que tinha até um pinguim ninja das sombras na ilha e ali tem um pinguim com uma mascará e esta cheio de sombras,e novembro que é a festa Desafio Ninja.
    Então só pode ser ninja das sombras.

    ResponderExcluir
  4. deve ser o ninja das sombras eu vi um video que falava era do canal do novo postador do club penguin brasil e vi um video que mostrava a ropa da
    sombra e o sensen da sombra

    ResponderExcluir
  5. Que coisa estranha...
    acho que pode ser alguma coisa tipo:
    Herbert jogar uma bomba no Club penguin, Pinguins que querem se juntar a Herbert, Ets disfarçados de pinguins, Gary criou robôs que acabaram ficando maus, Pinguins da EPF tentando achar respostas para toda essa fumaça, Alguma coisa que o Gary inventou que expludiu e os pinguins querem ajudar a apagar a fumaça...
    Estranho!!! Não tenho muita certeza mais acho que tem mais a ver com o Herbert!!

    ResponderExcluir
  6. pra mim é sobre aquela operação bleckout que ele tinha falado sobre o apagão e depois disso deve ser o ninja das sombras

    ResponderExcluir
  7. BOM REALMENTE , akilo parece mais uma sombra da epf , roupa nova , festa maneira a vir , dojo new ... alguma coisa que dizer !

    ResponderExcluir
  8. bom eu analisei essa imagem e bem ela parece 3 penguin na montanha mais alta (eu tirei essa duvida pelos casacos)e parece q tem alguma coisa quebrada atras deles por causa da fumaça q aparece e esse ano ainda não teve a grande corrida eu posso estar errado mais para aqueles q analizaram direito essa imagem o penguin q vem na frente parece estar segurando uma especie de aparelho e o da direita um gancho de alpinista e o da esquerta uns oculos da epf bom pra mim vai te alguma coisa relacionada ao herbert a epf e a montanha mais alta de todas nada sobre ninjas das sombras eu posso estar errado mais tbm posso estar certo

    ResponderExcluir
  9. Gente reparem naquele penguin da esquerda no rosto dele parece que tem uma faicha de ninja e o do meio tem no pescoço parece uma coisa da EPF!!!!!!!!!! OMG estou confuso

    ResponderExcluir
  10. sou maior fã do club penguin meu nome é mega rafinha mas acho que é a epf e os novos ninjas das sobras

    ResponderExcluir
  11. com certeza é o desafio ninja sombras,pois outro dia eu vi a happy77 falando em outro blog,que o dojo sera criado esse ano ou o da neve e assim como o darktai disse o pinguim na esquerda esta com uma faixa ninja!

    ResponderExcluir
  12. é com certeza absuluta q é um novo desafio ninja,até o blli bob falou vem ai NOVEMBRO não posso dizer mais,e como todos sabem novembro é a festa de desafio ninja

    ResponderExcluir
  13. Bom pessoal na minha opinião não é nada disso porque os ninjas da sombra são do mal e eles só destruiriam a ilha então por min nós vamos ter que salvar o club penguin dos ninjas da sombra

    ResponderExcluir
  14. Eu acho q vai acontecer o apagao ( por causa do Herbert) (operação bleckout) entao os ninjas da sombra vao aparecer por toda a ilha e sera revelado o esconderijo deles, onde nos vamos poder se tornar ninjas da sombra... ( e no novo vidio do Halloween o Herbert aparece com um desenho de um sol e ele esta com um X em cima) Deve ser o apagao q vai acontecer...

    ResponderExcluir
  15. eu acho que o Herbert vai fazer o apagão ai vai aparecer o desafio ninja sombra que eu acho que vai ser em novembro

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP