Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 outubro, 2012

Ghosts Just Wanna Dance no Iglu !


Oi pinguins !
O Club Penguin atualizou a lista de músicas do iglu com a
 nova música Ghosts Just Wanna Dance !
 A música Pântano Medonho, também foi adicionada.
Confiram:


Muito legal !
O que vocês acharam de poder ouvir a música
 Ghosts Just Wanna Dance no seu iglu ?

By:Mimimari

6 comentários:

  1. Eu coloquei ela no meu iglu!é muito massa

    ResponderExcluir
  2. eu vi isso ontem com meu amigo vencedor5522 e a juliacelia

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a noticia e adoro vcs Ondas do cp bjss tenho quir !!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mimimari oi Mega Jedi oi Gpateo oi Vivi Oi eu sou o Picolitto queria saber se voceis podiam colocar a lista de onde o Gary vai aparecer tipo o Servidor as Horas e o Dia por favor

    ResponderExcluir
  5. posso dizer uma coisa ondas do Cp quando eu descobri que essa musica tava nos iglus já foi bem no meio da festa de Haloween e eu acho eu acho!!! que eu descobri primeiro que vocês isso podem ver meu iglu que já ta faz tempo meu nome é Leon4003 valeu brigadão

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaa! Eu estou fanática por essa música!!!! Não consigo tirá - la da minha cabeça!!!! Eu até já decoei ela toda!!!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP