Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 outubro, 2012

Festa do 7º aniversário do CP !


O Aniversário do Club Penguin é dia 24 de outubro,
e hoje foi atualizada a decoração para a festa do 7º aniversário
 do Club Penguin no café.

Confiram:


Você pode pegar o chapéu clicando sobre ele.


Foi atualizado também o Livro Anual 2011-2012.
 À cada página é lembrado um evento do Club Penguin.
 e está escondido o Pin do mês, procure e clique para encontrá-lo

Clique para ver o livro


Na página de mascotes, na Dot,
 se vocês passarem o cursor em cima da palavra "notar" aparecerá a seguinte imagem !


Será que a Dot é o Diretor?
O que vocês acham? Deixe sua opinião nos comentários.

Parabéns Club Penguin !!
A festa de aniversário no café fica até dia 24 de outubro.

By: Vivi Oi

18 comentários:

  1. meu computador marca dia 23 e é até dia 24,meu computador tbm estava marcando dia 24,mas,é por causa do horário de verão

    ResponderExcluir
  2. eu acho que a Dot é a diretoria,porque pra adicionar os mascotes do cp aquela vez,só tinha a diretoria e não a Dot,né?

    ResponderExcluir
  3. que estranho eu nao consigo sendar nas cadeiras dos juises la no estadio eu clico nas cadeiras e da um trovao!

    ResponderExcluir
  4. é mascote ou famoso tanto faz :p

    ResponderExcluir
  5. vocês não acham estranho isso leia: falam que a Tp é a única famosa que tem cilios mas tem umas fotos da Dot que ela tem cilios e quando procura a Dot pra achar amigos aparece que ela ta testando seus disfarces e também chamam a Tp de agente Tp... estranho não?

    ResponderExcluir
  6. si olhar na gola da plusa da dot depois do diretor uma semelhança

    ResponderExcluir
  7. ela pode ser a diretoria porque ela é bem misteriosa

    ResponderExcluir
  8. não é o Dot, mas sim a Dot, a Dot é aquela pinguim que aparece na missão 10 no final e tem aparecido em algumas mensagens do nosso telefone secreto... A diretoria, parece ser um homem, mas quem sabe seja apenas um disfarce... será que a gente vai descobrir quem é A Diretoria? Estou curiosa ;) Excelente post, Vivi Oi ^^ Beijos e um ótimo dia de aniversário no CP!!!

    ResponderExcluir
  9. na minha opinião é aquele pengum beje q ajudamos em tds as missoes de 1 a 10 e ele se revelara na operação 11 e eu sei disso porque ele esta sempre no lugar certo na hora serta e quando ganhamos os oculos escuros da operação 10 esta escrito q ajudamos um amigo da dot

    ResponderExcluir
  10. pela semelhança eu acho que a Diretoria é o Cara do Foguete

    ResponderExcluir
  11. gente, a uma explicação muito rasuavel, porem, alguns suspeitos por exmplo: Gary, Dot, Cara do Foguete, Tia Artic. Mas eu acho as semelhanças são muito obvias, sabe aquele pinguin do distintivo da EPF ?! Então possa ser ele porem tbm pode ser o Gary. Porque é o Gary q dá as nossas Operações. se for veremos nos mistério do cp mas por enquanto vamos continuar pinguinando sempre!!!

    ResponderExcluir
  12. A diretoria parece ser a Dot porque a gola preta e igual!!!!

    ResponderExcluir
  13. Vish pessoal.Gostaram tomara q a Dot apareça rapido quero ver ela!!!!RSRSRSRSRS
    P
    I
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O
    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  14. Eu nao sei .as acho que nao e a Dot pra mim a diretoria e um homem

    ResponderExcluir
  15. A Diretoria é a Tia Arctic!Vejam o video:
    Penguin World - As 17 Provas da Identidade da Diretoria e vão ver como a Tia Arctic é A Diretoria!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP