Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 outubro, 2012

Billybob pede demissão :(

Oi pessoal!

Aqui é o Black falando, trago uma notícia muito triste a todos vocês. Após 5 anos de Disney, Lane Merrifield, o Billybobco-fundador do Club Penguin, se demitiu! Ele nos deixou uma mensagem especial. Leiam a seguir:

"Olá, Pinguim!

Espero que esteja aproveitando a Festa de Halloween tanto quanto eu! O escritório está muito agitado hoje e não tenho dúvidas de que a festa será demais!

Queria ter certeza de que você ouviria essa notícia diretamente de mim. Após 7 anos incríveis no Club Penguin, vou sair para me concentrar em outros projetos. Vou estar por aqui nos próximos meses para garantir que tudo ficará bem. Depois disso, vou me concentrar em construir coisas importantes para escolas. Espero poder ajudar a melhorar o aprendizado da mesma maneira que consegui ajudar a construir o Club Penguin.

Foi tão maravilhoso fazer parte do Club Penguin e ajudar você durante tantos anos. A Equipe do Club Penguin está melhor do que nunca, e os planos que fizemos para os próximos anos são fantásticos! 

Meus amigos Polo Field e Businesmoose contarão todas as novidades e espiadas aqui no blog. Mesmo não trabalhando mais no Club Penguin, ainda vou pinguinar por aí.

Você é o motivo pelo qual fiquei aqui todo esse tempo e agradeço por ter me deixado fazer parte da sua vida. Você faz do Club Penguin algo especial. Nunca se esqueça disso."

Até mais e... Pinguinando!

- Lane (também conhecido como Billybob)"




Fiquei super triste com a notícia

By: Black (Alexgg3)

20 comentários:

  1. Essa foi a pior noticia DO MUNDO DA GALAXIA DO UNIVERSO, sem ele o CP n existiria,e agora? Quem vai ser melhor q o BillyBob?( Lane Merrifield )
    PQ Billy pq vc fez isso com teu fã N1#? E os outros oq vai ser do CP? Ele se demitir foi como perder um irmão, sabe? Então é só!"SNIFF" "SNIFF" "SNIFF"..... Obrg por me ouvirem Bye e PINGUINANDO TRISTE.............

    ResponderExcluir
  2. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO PORQUEEEE NÃO BYLLI AAAAH D: D: D: D:

    ResponderExcluir
  3. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOO PORQUE SE DEMITIUUUU???????? ;-(

    ResponderExcluir
  4. nao vivi oi vc sabe porque ele se demitiu??????

    ResponderExcluir
  5. EU ACHEI TRISTE DEMAIS COMO PODE FAZER ISSO COMIGO TO MUITO TRISTE VC FEZ TANTAS COISAS COM CP FUNDOU ELE E AGORA VC FAZ ISSO COMIGO VC ERA O MELHOR DE SEU FA NUMERO 1

    ResponderExcluir
  6. PORQUE... VC FUNDOU O CP E AGORA O QUE VAI SER DE MIM.AGORA TODOS VAO SAIR CHORANDO,COMO EU.PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEE EU SOU TE FÃ NUMERO UM E VC FAS ISSO COMIGO PORQUE.
    ADEUS DE SEU FÃ NUMERO UM...BUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. nossa eu fiquei chocado essa noticia toca la dentro ele sempre foi companheiro sempre divertido me emocionou isso mesmo o cp sem ele não seria nada ele criou foi a obra prima dele me comoveu :( eu chorei quando li :( mais a vida as vezes da reviras voltas

    ResponderExcluir
  8. buaaaaaaaaaaaaaaaaa o billybob foi o primeiro que eu conheci ele foi como meu irmão estilo penguin mas eu não vou desistir do cp ele e a melhor coisa do mundo mas por que por que ele se demitiu sera que ele e igual ao hiato ele tambem não gosta mais do cp buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Billybob,voce era meu famoso favorito,por que ,por que por que!?!?!?

    ResponderExcluir
  10. Billybob pf se tiver lendo isso n deixe o Cp todos estão com saudade de vc volta
    buááá foi a pior noticia do mundo
    de:Ivi64209

    ResponderExcluir
  11. Meu só deu alegria pra gente depois essa noticia ruim assim,meu cara volta veio,ninguém vai gostar de ficar no Cp sem você,todos tao tristes,volta meu não é só por mim,é pra tooooodoooos do Cp,
    não deixa agente não mao,voce é melhor,todos tão tristes os do Brasil dos Estados Unidos todos paisez,nos vamos fazer uma campanha no cp,VOLTA BILLYBOB

    ResponderExcluir
  12. CHORANDO :( EU NÃO ACREDITO ISSO E COMO SE GARY NÃO INVENTASSE MAIS NADA

    ResponderExcluir
  13. S.O.S.!
    Cruz Vermelha,bombeiros,fulano,vizinho! sei lá quem vem me ajudar,quem vai ficar no lugar do Lane?
    estou passando mal,o billy é my + friend!
    volta LANE

    ASS:COBAWSQUE

    ResponderExcluir
  14. NAOAAAOAOAOAOAOAOAOAOAOAOAOAOA SAMU VENHA ME SOCORRER!ELE NAO PODE SAIR POR MINIMAS BUDAGAS ASSIM

    ResponderExcluir
  15. Gente, não precisa ficar nervosos, ele falou pelo menos o motivo! Ele precisa ajudar escolas e etc...! Aqui, é um virtual e ele vai ajudar crianças. Eu estou triste tbm, mas, sempre um dia uma coisa ruim acontece. Pelo menos, ele visitará o Club penguin de vez em quando. Vou sentir saudades suas Billybob ou Lane Merrifield! :'

    P
    I
    N
    G
    U
    I
    N
    D
    O


    T
    R
    I
    S
    T
    E até mais Billy. :(


    Daisy Blonde ou Geovanna

    ResponderExcluir
  16. VOU SENTIR SUA FALTA MAIIIIIIIISS ME ADD

    ResponderExcluir
  17. Se foi tão legal por que ele se demitiu ?

    ResponderExcluir
  18. Fiquei muito triste com a saida de Billybob. Ele foi se concentrar em outros projetos e construir coisas importantes para escolas.

    ResponderExcluir
  19. É a partida dele no CP deixou a ilha muito triste todos os pinguins queriam voltar no tempo para voltar aquela alegria e diversão que tinham com eles ele foi embora do CP mais continua vivo eu nossos corações mais aquela alegria que tínhamos com ela não voltará mais porque já se passaram 3 anos e a alegria dele sempre está conosco tomará que ele volte e alegria voltará como antes! bjs Rebecapm109 B-)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP