Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 setembro, 2012

Sneak Peek Halloween Club Penguin 2012 !


Polo Field (moderador do Club Penguin) enviou uma imagem 
do Halloween de 2012 que começa dia 18 de outubro. :0
Confiram:

(clique para ampliar)

Esta festa parece que vai ser mesmo horripilante !! :o

Adoro a festa Halloween.
E vocês gostam desta festa ? Deixe nos comentários sua opinião.

Até mais !
By: Mimimari

9 comentários:

  1. eu amo festa de Halloween ainda mais no club penguin

    ResponderExcluir
  2. A Festa Setembrina está muito legal (eu só quero ir ao Halloween pra ganhar selos):)

    ResponderExcluir
  3. eu amo a festa de halloween principalmente a do cp fico o ano inteiro esperando por essa festa de arripiar as penas

    ResponderExcluir
  4. Amo não tem festa melhor do que essa , so tiro a fantasia quando acabar a festa.



    Pinguinando

    ResponderExcluir
  5. minha festa favorita chega logo que eu to super ansiosa

    ResponderExcluir
  6. to loco para o halloween é a melor festa do ano

    ResponderExcluir
  7. bem eu gosto so para pegar os itens selos e famosos pq ouvi diser que gary e tia arctic estarão lá

    ResponderExcluir
  8. Muito show a Festa de Halloween principalmente no Club Penguin, que pra mim é um dos melhores jogos online que existem.
    Me add la galera Lukasrap1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP