Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 setembro, 2012

Possível Plano de Fundo da Cadence ?


Hey pinguinzada!!
Eu descobri que talvez esse não seja o futuro Fundo da Cadence :( !
Que pena, não?
Mas valeu de qualquer maneira, quem sabe o CP tira uma idéia dele??

Deixe sua opinião.
Sempre Pinguinando!!!
By: Mi Berry ♥


9 comentários:

  1. aqui e o aninhaegu

    esse flano de fundo deve ser monta por que onde o nosso penguin fai ficar

    ResponderExcluir
  2. Mi Berry eu sou amigo da cadence e se ela distribuir esse novo plano de fundo, eu vou conseguir pegar sem achar ela pela ilha...

    isso serve para a pinguinzada que é amigo ou amiga da cadence,é só clicar nela na lista de amigos

    By:Oitavio

    PINGUINANDO SEMPRE

    ResponderExcluir
  3. em que site vc achou esse plano de fundo novo?

    ResponderExcluir
  4. legal,super lindo!mas nao tem nenhuma festa de musica vindo por ai...quando vai estar disponivel?

    ResponderExcluir
  5. Fala penguinzada,Tinta aqui!

    Sim pode ser o novo autografo,como vocês podem ver ela parece estar gravando "The Party Start Now" ou pode ser outra musica ;).

    até mais!

    ResponderExcluir
  6. fala gurizada! aki é o picole54

    cara... q dimais esse plano de fundo new ! mais... nosso pinguin n vai tampar o rosto dela ??

    ResponderExcluir
  7. Não sabemos se esse fundo é o original...

    ResponderExcluir
  8. oi vivi oi e minha primeira festa sempreprina que tal vc nos dar dicas Meu nomee amtonio

    ResponderExcluir
  9. eu tenho ela nos amigos então conserteza terei esse plano de fundo mwahahaha

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP