Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 setembro, 2012

Novo Mascote chegando ao Club Penguin !


Hey pinguinzada!!

Lane Merrifield (Billybob) fez um twitt informando que em poucos meses,
 haverá um novo Mascote no Club Penguin.
Confiram:


Traduzindo: Haverá alguém novo para conhecer em poucos meses!!

Wow, gostaria de saber quem será este novo Mascote do Club Penguin !
Será que vai ser outro personagem de TV como fizeram com Rocky e Cece ?
Hmm... deixem sua opinião sobre isso!!

By: Mi Berry ♥

12 comentários:

  1. eu acho q pode ser a rocky e a cece,nunca achei elas mas pode ser,quem sabe um dia(se elas aparecerem de novo pela ilha)eu acho elas

    ResponderExcluir
  2. Guilherme, se ela soubesse, com certeza falaria kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho que seja um puffle novo, acho que pode ser um mascote do mal do Herbert ou a Miley Cyrus porque além dela ser da Disney a voz dela aparece nova Nova música da Penguin Band(Ghosts Just Wanna Dance)que traduzido do inglês significa: Fantasma só quero dançar.
    Se vocês ouvirem bem na musica vão ouvir a voz de uma mulher acho que é a Miley Cyrus ou pode ser a Cadence cantando e a Miley Cyrus fazendo a voz dela oque vocês acham?!

    ResponderExcluir
  4. huuumm,legal,bem,ele disse que haverá "um novo mascote" e não um novo puffle,as minhas supeitas: puffle colorido,puffle cor rosa choque(apareçe no video do herbert,o primeiro video com voz de personagem)ou algum bicho novo de outra ilha,não que seja do mal,pode vim de outra ilha,tipo,chegar no natal,de presentes para nós,rockhopper pode ahcar os mascotes

    ResponderExcluir
  5. guilherme b barbosa,eric soares,esqui do cp,Eduardo henrique garcia guidelli,azulode.Concordo com vcs ...mas eu acho que deve ser um pinguin famoso com algum tipo de talento(pintor,skatista,paraquedista,doutor,etc)ou um pinguin estrelando uma nova cor exemplo:branco,beje,meio amarronzado,etc.

    ResponderExcluir
  6. Com mascotes ele quis dizer PESSOAS,tipo, a Cece e a Rocky foram as "mascotes" da Cadence, e eu também acho que pode ser a Miley Cyrus!

    ResponderExcluir
  7. Ou a Miley ou um dos personagens de violetta

    ResponderExcluir
  8. aposto que o famoso e garywald viii o tetraavo de gary.

    ResponderExcluir
  9. Eu ja sei qual e o famoso ele chamase DJ STEVEN

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP