Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 setembro, 2012

Iglu da Jujuba Pp


Oi gente, hoje vim postar o iglu da Jujuba Pp.
O iglu tem nada a mais nada a menos do que 15.947 gostar ! Uau !!!
Olhem que fofo o iglu !!


Xxarmoso321 e Jujuba Pp são um casal muito simpático do CP. :)
É isso ai amiga !!
Parabéns pelo lindo iglu !

By: Mimimari

3 comentários:

  1. Eu concordo com a Mimimari minha amiga tem um iglu assim eu perguntei se ela conheçia e ela disse que sim e eu quero dizer que gosto muito da Jujuba Pp não porque ela tem esse iglu legal porque ela é muito simpática e muito legal por isso eu gosto.
    Por:Peterpunk737
    Meu nome no clubpenguin.

    ResponderExcluir
  2. Meu iglu te mt mais gostar do que esse, ultima vez q entrei tinha 16.213, visita : Gatz vip

    ResponderExcluir
  3. A unica coisa que eu sinto agora é uma coisa chamada Inveja!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP