Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 setembro, 2012

Ghosts Just Wanna Dance !


Hey galera !
A Amazon está anunciando uma nova música do Club Penguin,
com a Penguin Band, e com a participação da Cadence !!! Uhuuu !!!
A música se chama Ghosts Just Wanna Dance - Fantasmas só querem Dançar.



Ghosts Just Wanna Dance será a terceira música do Club Penguin e
será lançada dia 7 de outubro, e vai custar o mesmo preço das anteriores.
Confiram o vídeo com uma parte da música:



O que acharam da música ? Deixe nos comentários sua opinião.
By : Joia do Mar1

5 comentários:

  1. Olá Ondas do CP,eu sai de casa e meu primo entrou no meu Xat, escreveu um monte de bobeiras e eu fui banido, por fvor eu peço que me desbsnam, eu ficarei muito agradecido.

    Grato, pelo que vocês fizerem!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amei me add no club penguin sou o: Birutinho1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP