Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 setembro, 2012

Espiada: Festa Setembrina !!!


A Happy77 postou no Blog Oficial do Club Penguin um Sneak Peek
de umas das salas da Festa Setembrina, o Circo dos Puffles.
Na postagem, ela também nos conta sobre algumas novidades fabulosas da festa,
 confiram à seguir:

Pinguinzada, tô aqui!
A Festa Setembrina começa na semana que vem! E ela tem algumas novidades fabulosas, continue lendo esse post para saber.


  • Os jogadores podem pegar todos os novos prêmios da Barraca de Prêmios
  • Todos os jogadores podem entrar no Maravilhoso Circo dos Puffles
  • Você não vai perder nenhum tíquete se sair do jogo, a não ser que eles sejam trocados por itens
  • Neste ano, o Rookie está ajudando a preparar a Festa Setembrina e vai pinguinar pela ilha.

 Qual parte da Festa Setembrina você mais gosta? Deixe um comentário!
Pinguinando sempre! :)
- Equipe do Club Penguin
Por Happy77 em setembro 14 2012 08:06 

A festa começa dia 20 de setembro !!
É isso ai !
By: Mimimari

4 comentários:

  1. Eu gostei que vamos ter novos prêmios na Barraca de Prêmios, é que como eu num sou assinante tenho que aproveitar os itens dos eventos...
    Ai eu adoro seu site tem muita coisas legal aqui e sempre continue postando, e Pinguinando sempre

    ResponderExcluir
  2. Isso é injustiça os pais dos assinantes pagam certinho pra gente na festa de um sala legal e agora liberam tudo para os não assinantes e sala dos assinantes vai ser qual!!!! estou muito chateada e com raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aff concordo com a pessoa do comentário acima é injustiça e ainda nem são meus pais que pagam a minha assinatura que cada mês aumenta sou eu!Toda festa tem que ter uma sala só para assinantes pq a gente paga certinho pra eles liberarem geral?Nossa,que injustiça to muito chateado que coisa povooo!!!

    ResponderExcluir
  4. concordo mas vim aqui pra me divertir na festa espero que o circo seja bom porque na festa set passada eu num era ass. ps:pinguinando sempre

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP