Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 setembro, 2012

Club Penguin Yearbook Quiz Cards


O Club Penguin vai lançar um novo livro com 216 figurinhas para colecionar, 
e na capa tem  um pinguim com um chapéu azul e dourado, 
que poderá ser a nova cor do chapéu de aniversário do Club Penguin !
Confiram.

Ainda não sei se esse livro terá no Brasil.

By: Mimimari

5 comentários:

  1. Eeu achei supinpa pois eu sou um cara que gosta de ler e que ama club penguin.Me endiquem uma livraria pf.



    ResponderExcluir
  2. (_)===(Oo)===(_) que irado , onde compra ? banca, livraria... ondeeeeeeee???

    ResponderExcluir
  3. Este livro ainda não está à venda no Brasil :(

    ResponderExcluir
  4. eu sou portugues mas nao sei nenhuma maneira de conseguir revistas do club penguin.têm alguma sugestao???

    ResponderExcluir
  5. Vivi Oi quando tiver à venda no Brasil me fala pf e aproveita e diz pro Fe~ pra avisar quando a revista número três do agente secreto chegar em Natal porque eu sou um colecionador de albúns e livros do club penguin tudo que tiver eu compro eu já tenho albúm puffles,os quadrinhos de Shadow Guy e Gamma Gal como se conheceram,O super repórter,dançando com cadence,O guia oficial,livro de piadas,etc.Pf avisa eu amo o cp so viciado aê.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP