Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 agosto, 2012

Gajotz !!


Confiram a postagem da Happy77 apresentando o novo postador

Pinguinzada, tô aqui!
Happy77 falando. Quero apresentar pra vocês um grande amigo meu! O Gajotz faz parte da Equipe do Club Penguin em português há bastante tempo e, a partir de agora, vai se juntar ao blog oficial.

P. Oi, Gajotz! Conte um pouco sobre você pra gente.R. Oi, Happy77! Oi, pinguins conectados! Como estão pinguinando? Sou muito ligado em tecnologia e gosto de aprender e buscar novidades. Estou animado para começar a ajudar e fiquei muito feliz quando você me convidou para participar, Happy77! 
P. Do que você mais gosta no Club Penguin?R. Pergunta difícil... Gosto muito de pinguinar pela ilha com o meu puffle, o Disquete. Ah, e eu também gosto de conhecer novos pinguins enquanto escolho qual Fliperama jogar.
P. Qual é seu doce favorito? ;PR. Bala de banana.
O Gajotz vai postar novidades exclusivas sobre a comunidade do português, vai falar sobre iglus e roupas estilosas, e vai fazer os posts Opinião! 
Você tem alguma pergunta pro Gajotz? Deixe uma mensagem pra ele nos comentários. Bem-vindo ao Novidades, Gajotz! :)
Pinguinando sempre!
- Equipe do Club Penguin
Por Happy77 em agosto 03 2012 01:26

Muito legal não é?
By: Mimimari

8 comentários:

  1. ondas do cp vcs nao postaram que iria a festa da fruta e um novo jogo entao o desabio ninja das sombras deve ser esse jogo!
    By:MARCKEVANES

    ResponderExcluir
  2. E eu nao sou do brazil sou da madeira

    ResponderExcluir
  3. marco o jogo nao pode ser o desafio ninja sombra pq o tema é fruta. alem disso se houver um novo desafio ninja vai ser lançado em novembro pq as festas desafio ninja sao sempre em novembro.
    outra coisa, pq e q vai existir o desafio ninja da sombra se ainda nao existe o da neve, que era suposto ter sido lançado em novembro de 2011.
    alem do mais todos os amuletos têm a pedra preta no meio por isso ja somos todos ninjas da sombra

    ResponderExcluir
  4. vcs nao enteden nada né,a pedra do meio é a pedra ninja!!!!
    o primeiro ninja que todo mundo pode ser o primeiro desafio ninja.acordem!!!
    e o novo jogo vai ser tema de fruta,ja até postaram a foto do jogo aqui no ondas.

    ResponderExcluir
  5. Eu já escrevi o nome de um pinguim no CP na lista de amigos e ele estava com a roupa do ninja das sombras menos o sapato e não era o Gajotz.
    E não existe pedra do desafio ninja normal é mascara e a pedra do meio é do desafio ninja das sombras porque se não tivesse no amuleto porque iriam lançar.
    E o novo jogo é do tema da fruta até no vídeo do Club Penguin mostra o jogo numa parte e o vídeo até o Ondas do CP já postou

    ResponderExcluir
  6. Pessoal o desafio ninja sombra sera lançado no dia 23 de novembro de 2012 e sobre o amuleto a pedra do meio é a do Desafio Ninja Sombra

    ResponderExcluir
  7. mimimari me adiciona já pedi umas milhares de vezes você tinha me adicionado mas me tirou da lista me adiciona por favor!!
    by:luisinho65

    ResponderExcluir
  8. ONDAS DO CP NÃO QUER NEM ME ADD D:

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP