Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 julho, 2012

Site Club Penguin / Ultimate Jam !


 O CP criou um mini site Club Penguin/Ultimate Jam,
onde podemos baixar planos de fundo, ouvir a música da Cadence,
e ler informações sobre a Cadence, a Rocky, a Cece e sobre a Ultimate Jam.

Para acessar (por tempo limitado) o site clique AQUI
Para acessar (por tempo limitado) o site em português clique AQUI
(obrigada Narthur pela dica)


Muito legal, adorei !! E vocês o que acharam ?
Até mais !
By: Mimimari

12 comentários:

  1. Q demais! Eu tava no CP e o céu começou a mudar de cor na montanha! Ficou laranja,rosa e nublado! Foi muito doido! "Leninha2009"

    ResponderExcluir
  2. Leninha2009, o céu laranja pode ter sido provocado pelos ninjas do fogo.

    ResponderExcluir
  3. Este será meu convite para voces, fans, postadores e penguins, da qui a 6 dias (dia 13 de Julho) terei a minha festa de anos (1ano) queria que viessem todos e aqui vai o meu convite:
    Dia: 13 Julho(sexta)
    Servidor: Flor de Neve (tem menos pessoas)
    Local:1ºDance club, 2º... 3º...
    Horas:19:00 as 23:00
    Não faltem e sempre penguinando.
    By:MARCKEVANES

    ResponderExcluir
  4. Mimimari eu entrei nesse site e não achei os planos de fundo onde está?

    ResponderExcluir
  5. Prece que o céu ta mudando de cor todo dia! Até no centro! (E se possível MARCKEVANES me add 0K?) "Leninha2009"

    ResponderExcluir
  6. MARCKEVANES, sou eu novamente a "Leninha2009"! Hoje ao editar minha conta no CP percebi que vou fazer 1000 dias no dia {13 de Julho de 2012}e para não termos duas festas concorrentes queria te perguntar se posso fazer minha festa com você. Posso?

    ResponderExcluir
  7. Sabia q tem uma página dessa em português?(Narthur)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela dica Narthur !! Valeu :) Mimimari

    ResponderExcluir
  9. Rafael, os planos de fundo estão em downloads. http://www.clubpenguin.com/pt/ultimatejam/
    Mimimari

    ResponderExcluir
  10. Marco Antônio, se eu puder vou sim! Parabéns! Mimimari

    ResponderExcluir
  11. De nada Mimimari!(Narthur)

    ResponderExcluir
  12. No vídeo aparece a Happy77,será q ela vai estar na festa?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP