Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 julho, 2012

Cadence, CeCe e Rocky!


Fala aí, fãs da música! Então, eu achei a Cadence, Rocky e CeCe juntas! Onde? No servidor Deu Branco (PT), que para falar a verdade, durou bastante!

Caso vocês não tenham percebido, eu deixei o cartão de pinguim da Rocky aberto pelo seguinte motivo, ela estava usando PIN! E não é um pin comum, parece um pin do sapato dela!


O que vocês acham? Comentem isso! Fiquem ligados no Ondas do CP!
~Fe55052

11 comentários:

  1. Mas essa ai é a ÁreaVIP?
    By:Narthur

    ResponderExcluir
  2. Vcs podem me falar que horas vcs acharam

    ResponderExcluir
  3. Essa sala é o Camarim ^^

    ResponderExcluir
  4. Que horas? - Por favor me responda em horario de brasilia...
    ... pinguinando sempre!

    ResponderExcluir
  5. Que horas aproximadamente você as encontrou?

    Se me responder agradeço.Quero muito ver Cece e Rocky.

    ResponderExcluir
  6. gostei! espero q seja o próximo pin!XD

    ResponderExcluir
  7. gostei! espero q seja o próximo pin!XD

    ResponderExcluir
  8. Olhem... eu encontrei aproximadamente das 16:00, mas tenho quase certeza que elas não vão aparecer de novo nesse horário.

    ResponderExcluir
  9. EU ameiii,pena que nao consigo achar ela nem a Cece,queria saber se vcs tem o aplicativo para conseguir o plano de fundo.Bejoos

    ResponderExcluir
  10. Eu tava ai no dia só que eu não sai na foto.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP