Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 junho, 2012

Vídeo da semana !


E ai galera, tudo joia?
Ai vão as escolhidas da semana !

(Desliguem o Mix Pod, que começa automático)


One Direction - What Makes You Beautiful à pedido de Moda.


NX Zero - Não é Normal à pedido de Taylor


...e dia 7 de junho, estréia o filme Madagascar 3: Os Procurados.
Assistam ao trailer:.


ashuashuashua
Deixem seus pedidos nos comentários. Beijokas.
By: Joia do Mar

11 comentários:

  1. queria pedir what to do da demi lovato

    ResponderExcluir
  2. Joia,poderia colocar a musica ´´Someone Like You`` Da cantora Adele? Essa musica é realmente muito boa e essa é uma musica que tenho que falar: Vale a pena vocês colocarem ai!
    Valeu e Abraços,Mario 470.

    ResponderExcluir
  3. Joia,poderia colocar a música ´´Rolling In The Deep?
    Da cantora Adee, por favor coloquem ela vele muito a pena. Abraço de Matheuspop2 seu fã número 1 até.

    ResponderExcluir
  4. Oi Joia aqui e o roro tuido joia?
    eu queria a musica da nossa querida cantoria Kylie Minogue a musica que eu quero pedir e uma que está fazendo muito sucesoooo! o nome dela é:
    Kylie Minogue - Timebomb
    Thanksssss
    ~Roro

    ResponderExcluir
  5. Oi Joia, eu gostaria de pedir "Glad You Came " da banda The Wanted

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Joia por te postado minha musica.
    Queria pedir Razões e Emoções do NXZero.

    Taylor

    ResponderExcluir
  7. Oi Joia,Black teclando,queria pedir a música "Dança Kuduro" do Latino e do Daddy Kall

    Valeu!

    ResponderExcluir
  8. Olá Joia,eu percebi que desde o começo do quadro ´´Video da Semana`` Vocês escolhem sempre 2 musicas,então gostaria que,se quiser,coloque a musica da Adele que eu te falei,ou essa,ou as duas!
    Bom,a musica é ´´Till The Morning Light`` Do College 11,eu vi essa musica assistindo Disney Channel e simplesmente adorei!
    Bom,nem adianta falar a frase que vocês não vão se arrepender,né?
    Valeu e Abraços,Mario 470.

    ResponderExcluir
  9. Oi é o suiche por favor coloquem Leon thomas III(Feat. Victoria justice)-Song 2 you

    ResponderExcluir
  10. Oie Joia, podia colocar System Of A Down - Lonely Day?
    Vlw

    ResponderExcluir
  11. Joia do Mar voce poderia colocar a
    Musica:Who Says
    Cantor(a):Selena Gomez
    Eu ficaria muito agradecida se voce colocasse
    BJOS E BEIJOKAS!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP