Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 junho, 2012

Novo vídeo: Marvel Super Hero Takeover !


Aqui o novo vídeo da Disney Channel, sobre a Festa dos Super-Heróis da Marvel,
que começa dia 14 de junho.
Nele podemos ver algumas salas da festa e alguns Super-Heróis.



Muito legal !! 
Até mais.
By: Mimimari

4 comentários:

  1. vai ser muito legal essa festa
    eu nao aguento mais esperar
    to super ansioso

    ResponderExcluir
  2. esse comentario ai de cima foi meu mas esqueci de por nome
    By:McLocura

    ResponderExcluir
  3. Mimimari pf me add no Cp meu nome la é Lenni 12345
    eu entro todo dia para ver o blog *
    By:McLocura

    ResponderExcluir
  4. Mimimari o que eu fasso para ser deste seu lindo marvilhoso e enformativo blog?

    Por favor fassa que eu seja do seu bolg eu leio ele todinho e TODO DIA!!!!
    Aqui vai o nome do meu pinguin:
    fofocapingui
    BY:fofocapingui

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP