Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 junho, 2012

7 dias de assinatura grátis no CP Encerrada


Gente infelizmente a promoção já acabou !

Um site alemão disponibilizou
códigos de assinaturas grátis, de 7 dias no Club Penguin ! 
Para se cadastrar clique aqui
No site, clique em Jetzt spielen, no botão verde e cadastre-se,
informando um nome,  um e-mail, e uma senha.
Concorde com os termos, clicando no botão verde,
 e você receberá um código com 1 semana de assinatura grátis !!
Para inserir o código de assinatura para o seu pinguim, clique aqui.
Cadastre-se rápido, pois não sei por quanto tempo é esta promoção !



Club Penguin Free 7 Day Membership Codes

Até mais.
By: Mimimari
Gente infelizmente a promoção já acabou !

19 comentários:

  1. adoreeeeeeeeeeeeeeei, não acredito que agora sou assinante!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. isto não entra meu!e nao aparece codigo de assinatura!

    ResponderExcluir
  3. yyyyaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuu ééééééééééééé yyyyyuuuuuuuuuuuuuuuuuuupppppppppppppppyyyyyyyyyyyy

    ResponderExcluir
  4. vale mimi,finalmente vou sentir o gosto de ser assinante,sai espalhando para todos meus amigos,eles adoraram e te mandaram um beijo.
    amei bjs ate +
    vc e 10

    ResponderExcluir
  5. Pode tentar de novo sim em outro computador ou no dia seguinte.
    Eu consegui pegar o código mas hoje o código vem em branco, tentem mais tarde.
    Gente, eu não sei por quanto tempo é esta promoção.
    Mimimari

    ResponderExcluir
  6. Pode tentar de novo sim em outro computador ou no dia seguinte.
    Eu consegui pegar o código mas hoje o código veio em branco, tentem mais tarde.
    Gente, eu não sei por quanto tempo é esta promoção.
    Mimimari

    ResponderExcluir
  7. isso é seguro a disney fez isso

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que a promoção acabou [buá] :(

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei muito triste porque não consegui a assinatura,Mimimari meu pai ja tentou fazer assinatura para min mais ele nao conseguiu ele fez assim, ele colocou o nome do meu pinguin a senha e depois colocou 8,85 mensal e depois colocou o número do cartão quando ele concordou com os termos nao estava dando para entrar apareceu um site para entrar para falar qual que era o problema,enfim me ajuda conseguir uma assinatura no club penguin ou como vc pontou

    ResponderExcluir
  10. desapareceu a opçao :( :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:

    ResponderExcluir
  11. Rafael, eu não sei o que está acontecendo, o número do cartão está certo ? Você também pode comprar um cartão de assinatura, já vai chegar no Brasil, na livraria Saraiva. Boa sorte, Mimimari.

    ResponderExcluir
  12. como vou ser assinante

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP