Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 maio, 2012

Super Hero Takeover Party !


Aqui mais um Sneak Peek da Festa dos Super Heróis,
que começa em junho.


O que será que a Happy77 viu ai?
Deixem seus comentários!

By: Vivi Oi

11 comentários:

  1. GENTE COMO EU FAÇO PRA SER AMIGA DA HAPPY77

    ResponderExcluir
  2. isso concerteza é um meteoro de algum super heroi ai tomará que seja bonito kkkk um beijo da lili1512 e pinguinando!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho suspeitas que aquele meteoro que está sendo visto pelos penguins no farol, irá cair. Porque esse ´meteoro` na foto, é identico ao que está sendo visto pelo Farol... :P

    ResponderExcluir
  4. equipe do ondas do cp como a happpy77 consegue entrar na festa se ainda vai demorar para a festa me diga por favor

    ResponderExcluir
  5. Para ser amiga da Happy77, procure Happy77 na lista de amigos e adicione ela, mas eu acho que ela não vai poder aceitar o pedido de amizade, pq a lista dela deve ser mto cheia.

    ResponderExcluir
  6. A Happy77 é da equipe do Club Penguin, por isso ela pode estar nas festas antes que elas comecem. É isso ai !

    ResponderExcluir
  7. Ei, este meteoro não é o que dava pra ser visto do telescopio do farol? é identico!

    ResponderExcluir
  8. como faz para encontalá?ela é do servido ingles?? ou ela é brasileira??

    ResponderExcluir
  9. Sabe uma vez quando estava jogando transformice veio um ratinho e começou a dizer que era o happy77 e estav dando uma ronda nos jogos populares não sei se é verdade mas tomará q seja pq aí poderemos falar com ele néh>>>:P um abrço da lili1512 e pinguinando!! u.u

    ResponderExcluir
  10. equipe do ondas do cp vcs podem me add no club penguin por favor por que eu sou a maior fã de vcs priccipalmente das meninas a vivi oi e da minimari vcs são d+ , sabe as veses quando minha mãe n me deixa ligar o computador u entro escondido só pra olhar seu blog então se puderem me adicionar lá no club penguin vou agradecer mt e pode deixar que eu não vou ficar enchendo o saco de vcs então um abraço e xauuuu !! p.s.: nome da minha pinguin : lili1512

    ResponderExcluir
  11. Esse meteoro parece ser aquele meteoro que agente viu la na festa medieval no farol não é...

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP