Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 maio, 2012

Como derrotar o Dragão Scorn !


"Era uma vez um lugar chamado Club Penguin, terras que viviam em paz e harmonia. As terras foram divididas em vários reinos: o Pico do Dragão e seus dragões, a Floresta das Fadas com o Povo da Floresta e as Fadas, o Reino dos Cogumelos e seus Magos, o Vilarejo Real e seus pinguins e o Império dos Guardiões Alados.

Então, num dia sombrio, um monstro poderoso apareceu nos céus. Era Scorn, o Rei Dragão que, com sua magia maligna, fez o Club Penguin mergulhar na escuridão. Agora os habitantes do Club Penguin esperam que um grupo de heróis se junte e una também os reinos para derrotar o Rei Dragão de uma vez por todas!"

Durante a construção da Festa Medieval 2012, os pinguins puderam observar a sombra de um Dragão (clique) sobrevoando a ilha do Club Penguin no Centro, na Estação de Esqui e no Ancoradouro. Era Scorn, agora seu objetivo é derrotá-lo.

Para derrotar o Rei dos Dragões, o Scorn, você precisa encontar 3 ítens mágicos. Clique neste mapa, e siga as pistas.


O Primeiro, o estilingue, está em cima de uma pedra roxa, no Ancoradouro
O segundo, as bolas de fogo, na praia
E o terceiro, as pedras amaldiçoadas, na Estação de Esqui

Depois de recolher os 3 ítens, você está pronto para derrotar Scorn, entre por esta porta, na Montanha e Boa Sorte ! e.e





Atire nas bolas de fogo... e derrote Scorn, O Rei dos Dragões !

Confira o vídeo!



Clique AQUI para conferir tudo sobre a Festa Medieval 2012

Isso aí guerreiros ! Boa sorte.

By: Joia do Mar

2 comentários:

  1. olha so eu tenho 4 pinguins ñ assinantes mais um so temo mapa para achar as tres armas pq isso

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bug, pq só assinantes podem derrotar o Scorn.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP