Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 abril, 2012

Vídeo da semana


Como prometi estou postando um vídeo que os leitores pedem durante a semana,
como não posso postar todos, vou escolher um entre os pedidos para postar.
Porém, esta semana escolhi dois vídeos. :)

(Desliguem o Mix Pod, que começa automático)


The Lazy Song - Bruno Mars à pedido da Fifi326


This is War - Thirty Seconds to Mars à pedido de Lucas Dium


Deixe seu pedido nos comentários.
By: Joia do Mar

7 comentários:

  1. Oi, eu gostaria de pedir a música que eu mais gosto desse mundo todo, que é do Camp Rock, "This is me" da Demi Lovato!
    Por favor eu ficaria agradecida que no domingo botassem essa música!
    Beijinhos, Melissa Lee.

    ResponderExcluir
  2. nao gostei disso vc so escolheu esse videos proque sao mais populares porem eu so quiria divulgar mais o hanson isso injustiça so poq ele nao e tao popular nao podde aperecer em um blog de merda :(

    ResponderExcluir
  3. Pls posta a musica que eu mais amo :The pretty Reckless-My Medicine

    ResponderExcluir
  4. MUITO OBRIGADA JOIADO MAR!!!!
    EU TE ADORO !!!!!!!!!!!!!!
    VC É D+++!VALEU MESMO! EU ESTOU AGORA ESCUTANDO A MUSICA!!!!!!!!!!!!!


    BY:FIFI326

    ResponderExcluir
  5. Eu queria pedir Glad you came amoo essa musica!pfv posta essa

    ResponderExcluir
  6. eu queria pedir a musica "give your heart a break" da demi lovato

    ResponderExcluir
  7. Bom eu queria pedir por favor se possível,astronault do simple plan,obrigada

    by:Mia789

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP