Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Publicidade

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Novo vídeo Coins for Change







2 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Jolie75321 disse...

Mi, amei o vídeo, mais dps disso, nao teve mais postagens, vcs pararam::::::
pf nao parem adoro o blog d vcs

Com amor, de sua miga Jolie75321
PS: pf me ajude no meu blog!
pfpfpfppfpf

Anônimo disse...

Oi quero saber pq todo mundo me bani em ????
Todos me odeiam e vcs ficam ai deixando
quero acabar com a raça da boneka pq ela me
xinga nunca mais vou entrar no blog se vcs
nao resolverem . E vcs vão ter que resolver hj
se não o blog ja era ... vou acabar com ele
atenção sou a Lisa ... Quero uma resposta hj

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Publicidade

Playlist