Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Publicidade

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ninjas da Sombra no Dojo


Olá pinguins, hoje eu estava no Dojo e vi sombras de Ninjas !
Alguém já tinha visto?
Será que isso tem a ver com o Desafio Ninja da Sombra?


Comentem.
É isso ai !




7 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Agente7 Edu disse...

mi o desafio ninja sombras n existe e as sombras são de ninjas normais.... mas mesmo assim obrigado pela informação mi ;)

Rico disse...

ja vi isso mó daora né ? um dia eu vi outro de um penguin sombra correndo e postei no meu blog

Anônimo disse...

Eu nunca tinha visto isso e mudando de assunto, falando sobre o Dojo das Sombras no Youtube tem um video sobre os ninjas da sombra, e mostra os ninjas da sombra com a fantasia inteira das sombras, será que já existe o Dojo das Sombras? Vou pesquisar tudo o que eu conseguir, dai volto dando um comentário pra vc publicar isso Mi!!!

Anônimo disse...

O dojo das sombras esta no amuleto do escomderijo ninja,sei disso porque quando voce vira algum ninja o amuleto brilha ,e não é o dojo normal pois a pedra do meio não brilhou.E entrar no dojo das sombras é um plano de herber.p bear.vou imvestigar e postar no blog

Anônimo disse...

Eu sei que em breve vão lançar o dojo da neve e da sombra

Anônimo disse...

o dojo das sombras existe pq eu vi um penguin das sombras mas só tava com o capacete eu perguntei mas ele fala ingles :@
o dojo das sombras vai ser lançado em 2014 pq ja é 2013 e não foi lançado so foi o dojo da neve
by:renannina
app:the cookie
senha:segredo

monique bernardo disse...

as sombras na janela do dojo não é os ninjas das sombras são os melhores ninjas do mundo treinando

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Publicidade

Playlist