Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles e Monte Nevasca! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Eae

E ae galera!
:D Feliz Ano Novo pra todo mundo , e tambem pro blog. Até mais gente ;)



~~Mega Jedi 




sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Novo papel de parede !

O Club Penguin fez um novo papel de parede, eu achei lindo,
pois acho linda a Aurora Boreal...

Vejam umas imagens da Aurora Boreal


É isso ai.
Feliz Ano Novo !




quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Novo código !


O Club Penguin disponibilizou mais um
 código, é uma camiseta muito legal com uma guitarra !

código: MMCODE12 

E os códigos de moedas:

CÓDIGO MMCODE11

CÓDIGO MMCODE13

( Para mais códigos clique AQUI )


É isso ai !




Nova Operação


Hello galera.
A nova operação está na Montanha !
Dirija-se ao quadro de operações para receber as ordens.


Reparem os fogos para a comemoração da passagem do Ano,
podemos ver do Iceberg também !

e o novo PIN está no CAFÉ

Quero aproveitar e desejar um Feliz Ano Novo à todos !!! 




Novo Jornal !

Os fogos estão iluminando o céu da ilha !
Os Pinguins já estão comemorando no Iceberg e na Montanha, para a chegada de 2012!
Dia  12 novos roteiros para o palco ! finalmente
Estilo pinguim dia 5 de janeiro !
É isso ai !!!





quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Novo vídeo do Club Penguin !


Helping Kids in Haiti.
O Club Penguin lançou mais um vídeo mostrando o Projeto Art of Haiti.
Este vídeo tem legendas em português, clique em CC


 É isso ai !!




segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Conseguimos !!


Olá pinguins, 
conseguimos o nosso objetivo de encher o posto com moedas !!
Do posto podemos observar os fogos de artifício para comemoração.
Parabéns pinguins !





domingo, 25 de dezembro de 2011

Posto de Observação lotado de moedas !


O Farol já lotou de moedas, e olhem só como está o Posto de Observação !
Fico muito feliz, pois estamos doando bastante moedas para ajudar
a proteger o planeta, construir lugares seguros e fornecer assistência médica.

É isso ai !!
Vamos doar mais moedas para atingir a meta !
Suas doações fazem a diferença !!
Beijinhos e Feliz Natal !!




sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal do Gordo :3

Feliz Natal do Tio Franky para todo mundo que visita o blogger ou que já é parceiro Vip.
Embora eu não tenha postado muito eu gosto muito de ficar com vocês e desejo um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo para todo mundo !
Eu criei uma imagem em Pixels usando o Paint para celebrar o Natal !
É uma imagem pequena porque eu criei tudo de pontinho por pontinho.Em todas as ipoeses eu sou o Noel ali e os outros são penguins normais =3

Obrigado por tudo galera do Ondas do Club Penguin e ate outra postagem !

Valeu e Penguinando rumo a 2012 ...
SÓ AGORA CAIU A FICHA QUE 2012 É O FIM DO MUNDO  -Q

Gostaram ? Comentem ;D

~Frank~




Vídeo do CP - Best Seat in the House.




 Eu sempre achei que devia ter um cinema no Club Penguin...
Acho que seria assim,
 difícil de conseguir um lugar bom para assistir o filme  rsrsr

Feliz Natal à todos os amigos !!!!
Beijinhos...




quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Novo Jornal ! Começou o Concurso de Iglu !


De 22  a 27 de dezembro, concurso de iglu...
O que vem por ai...

Olhem só a Tia Arctic pegando um bronze na prainha... rsrs
Ela recomenda a gente fazer isso também.

É isso ai !! ♡




Nova Operação

Oi galera !
Foi lançada a nova operação.
Vá até a Sala de Comando, a operação está em uma das cadeiras da mesa.


Boa Sorte !!
Feliz Natal! Hohoho!!




domingo, 18 de dezembro de 2011

Novo vídeo !


12 presentes grátis para todos na festa de Natal !








sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Novo Catálogo Iglu doce Iglu


Clique para ver o catálogo

Que lindo...


Escondidos







Nova peça no palco

Festa do Humbug
A nova peça do palco está muito legal, um cenário de Natal.


Novo catálogo

Clique para ver o catálogo
Escondidos...



Até mais !




quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Novo Cartão de Natal !

Como nos outros anos,
você pode mandar um presente de Natal para os seus amigos.
Clique em abrir presente, e ganhe um lindo chapéu de Natal !



Feliz Natal à todos !!
E ai vai o novo Pin, que está na pizzaria.
Reindeer Pin.jpg




Iglu de Biscoito

Oi gente,
Vim postar os ítens escondidos na padaria...
um Iglu de Biscoito e o avental de padeiro.

Para achar o iglu,
 faça biscoitos e clique no botão laranja, aparecerá um forninho com o iglu...

O avental está bem na porta, ele faz uma dancinha.








Playlist

Regras do Chat

Regras do Chat