Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 novembro, 2011

Falta moral


Oi gente, eu to aki pra falar de um assunto que eu não sei se todos vcs tão cientes dele. Acontece que fizeram um blog chamado "Ondas do Cacet*" xingando a gente. O problema é que o Ondas não fez nada para essa pessoa pq o Ondas não faz mal a ninguém. Deve ser inveja ou raiva de alguém, mas enfim. Essa pessoa é ridicula pq ninguém que esconde a cara tem moral pra xingar, além do mais que o Ondas é mto superior do que esse tipo de gnt sem educação e baixo nível. Quem criou esse blog é tão idiota que nem sabe xingar e a palavra favorita deve ser "puta" pq a cada linha das postagens tem essa palavra. No entanto, na minha opinião essa palavra não passa de um sinônimo do nome da criadora ou criador desse blog. Não importa quem ta fazendo isso, pq é a mesma coisa que um bêbado de rua ir xingar um presidente. Essa pessoa é idiota e não tem moral. Se vcs querem xingar e mentir façam isso, pq as críticas não abalam as pessoas que são superiores a vc. Eu só queria dizer algumas coisas: A Mi é a menina menos put* do CP, ela é quem teve menos pares que eu conheço. A Mel tem direito de se achar pq ela realmente é legal e incrivel. Vc que criou o blog é tão idiota que nem sabe que dizer que um homem tem o órgão genital grosso é um elogio e não uma ofença. E vc não pode xingar a gente pq a gente simplesmente é melhor do que vc, anônima vaquinha. Se vc quer perder o seu tempo sendo alguém sozinho e infeliz que desconta sua raiva nos outros só pq eles são mais felizes do que vc, pode gastar o tempo da sua vida inutil, mas cai fora estúpida.

16 comentários:

  1. isso mesmo Pimenta! ta certo! essa vaka nao sabe oq diz

    Pink

    ResponderExcluir
  2. Nossa,não acredito nisso,mas gente,relaxa o Ondas é um dos blogs mais legais que já acessei!
    Não liguem para que os outros dizem,pois só porque eles tem invenja do Ondas do CP,fizeram este blog inútil.
    Beijos,Jully

    ResponderExcluir
  3. Assim mesmo Pimenta!
    Tem mesmo que defender esse blog!

    Penguin:carol aranha

    BJS

    ResponderExcluir
  4. eu vi o blog de pessoal pimenta e pura inveja e tem um grande erro de portugúes

    ResponderExcluir
  5. eu tbm acho essa pessoa uma vaca (se for mulher) ou um pau no @# (se for homem, e desculpe a palavra). eu vejo o Ondas á anos e ninguém do Ondas NUNCA fez mal á ninguém.

    ResponderExcluir
  6. é isso ai pimenta, eu tb não vou deixar esse blog pq é demais ! U.U

    ResponderExcluir
  7. falou mt bem pimenta, esses put** só podem estar com inveja do ondas.

    ResponderExcluir
  8. isso mesmo pesquisei o blog eles são uns "idiotas" tão com inveja ainda mais esse blog é o melhor te adoro MIMIMARI

    ResponderExcluir
  9. isso ai cara, umilho o vaca do cara q invento esse mer@# de BLOG dos ca@#¨* ,MAIS CARA ,VC FEZ ELE CALA A BOCA ,VC E UMILHO DEMAIS ,E O ONDAS E MELHOR Q QUALQUER OUTRO ESSE BLOG E SUPERIOR A QUALQUER OUTRO .



    PINGUIN :ULTRAENZO1

    ResponderExcluir
  10. Concordo com vc pimenta,a pessoa que criou esse tal blog deve ser idiota,e deveria ter vergonha,pois o ondas do CP, é melhor do que a maioria de blogs.

    ResponderExcluir
  11. eu sou moderador no cp posso banir qualquer pinguin que xingar

    ResponderExcluir
  12. Pimenta, eu vou entrar nesse blog e vou ver oq é. Quando eu ver, eu falo aqui oq tem lá. Mas vc mandou bem!

    Rosinhab2

    ResponderExcluir
  13. quem me dá o link desse tal blog?
    quero ver essa mer**

    ResponderExcluir
  14. eu concordo pimenta,os internautas de hoje em dia estão cada vez piores e a vida deles deve ser tão infeliz por falta do fazer,tenho pena dessa pessoas ou melhor "pinguins" querem se sentir superiores só pela infelicidade mais a vida dessa pessoa na vida real realmente deve ser uma bost# e afinal não deve ter nenhum amigo e esta tentando fazer amigos com a popularidade mas pena q não está conseguindo isso, bom naverdade a coisa mais ridicula q já vi foram pessoas ou "pinguins" q tentaram se desfazer com a popularidade q não tem q e o caso desse(a) estupido(a) q e bem sem noção mas quem chega ao ponto de ser popular algum dia a escada dessa pessoa quebra!e a pessoa perde o lugar pra outra q no final tb perde o lugar por isso temos q ser amigos e revesar a amizade a popularidade e etc bom pelo menos e isso q eu penso ah e quem estiver lendo isso por favor passem a diante
    ASS:Evyflorzinha a pinguim mais comum do cp!

    ResponderExcluir
  15. Olá a todos!Tenho uma coisa q pode falir aquele site e ao mesmo tempo trazer varios leitores ao ondas!Eu adoraria falar como fazer isso com aquele site mais eu não quero deixar muito facile afinal vcs não sabem quem eu sou!Para vcs conseguirem essa coisa eu bolei uma charadinha com 10 dicass!Se vcs adinharem quem sou eu faço isso pra vcs e vcs teram q me procurar no cp.bom la vai(não se preucupem esta muito facil)
    1)sou menina
    2)escrvi um comentario recente nessa mesma postagem
    3)eu fico muito no servidor zero grau e meu lugar favorito e o centro mais eu saio de la as vezes
    4)eu sou americana e vivo com a bandeira dos Estados Unidos no meu cartão pinguim(falo potugues com o tradutor da internet)
    5)eu sou assinante
    6)meu nome começa com "E"
    7)minha cor favorita e rosa
    8)eu sou muito queta mais pra ajudar vou ficar falando ondas do cp por hora
    9)normalmente eu so entro no cp acima das 10:30 mais vou tentar entra a tarde
    10)para facilitar eu estou com uma bluza roxa com um cabelo loiro um tenis amarelo e branco e um oculos escuro
    E ai??sabem quem eu sou eu?acho q não mas se estiverem interessados na coisa para falir aquele site e so me procurarem,ah boa sorte vou entrar aqui no ondas para ver se tenho respostas ou algum interesse

    ResponderExcluir
  16. concordo com minha amiga pink que postou
    esse blog tbm eve estar com inveja do ondas

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP