Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 novembro, 2011

Esclarecimentos e a nova cara do CP no Youtube.

Bom ... eu to meio ausente de postagens porque antes eu tava em provas e agora a internet não esta mais prestando então eu estou pelo meu celular ... impossivel de entrar no jogo e consiguir captular imagens.
Desculpem-me

Eu consegui um unica imagem da nova cara do YouTube que o ClubPenguin , ou melhor , o Canal do ClubPenguin modificou.


Sei que a imagem esta pequena mais pelo celular foi o máximo que eu pude.
Ainda estou oninne pelo xat e espero que minha mãe assine logo uma nova internet.
Valeu e penguinando !

~Frank~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP