Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 setembro, 2011

Number 300! *-*

E aí penguinzada do OCP!
Aqui quem os fala é o Joe,
estou aqui para agradecer em todo o nome da equipe,
 que mais uma meta foi atingida: 300 Seguidores!!
Apesar coisas ruins acontecerem o OCP não para de crescer *--*

Agradeço a todos!

O Gustavo TJF foi o seguidor 300 !!!
É isso ai Gustavo, valeu !!


6 comentários:

  1. *_* vlw Ê que o blog tenha 1000000 seguidorees ^^

    ResponderExcluir
  2. Eba! Minha foto ta ai também! Áh,mas eu ainda tenho só dois amigos no blog do meu club penguin.
    Eu queria q alguem mais se increvesse lá. Espero q vcs entrem lá.
    Tchau!

    ResponderExcluir
  3. E ai Ondas do CP! Eu vou estar ajudando com o meu pinguin "Rosinhab2" à chamar mais pessoas para entrar nesse blog e para ser desse blog.
    Tchau Ondas do CP!

    ResponderExcluir
  4. OBA OBA!!MINHA FOTO TAH AÍE!!(na verdade não é minha,é da minha cantora favorita,HATSUNE MIKU!!mas ela naum existe,ELA TEM CABELO AZUL,TÔ NA PRIMEIRA FILEIRA SEGUNDA FOTO!!azul...)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP