Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 setembro, 2011

Mais História

Oi gente, aki ta o 3º Capítulo da 1ª Temporada do Pinguins um Tanto Perigosos. Sou Pimenta e sou muito Top.
Quando ninguém prestava atenção, os pinguins do matadouro de Mullets convearsavm com o cego. Então, o pinguim cego desapareceu depois de passar pela porta da sala de máquinas. Os pinguins manchados de sangue se levantaram de forma cautelosa e apontaram facas para todos. Em seguida, começaram a matar. Existia sangue por todo o trem. O mais horrendo é que além de assassinar, os pinguins comiam os corpos dos passageiros. Os instintos canibais se satisfizeram plenamente. Era um plano perfeito para os canibais, até o momento. Enquanto o pinguim cego destruía os vagões, os seus cúmplices matavam e comiam os pinguins do trem. O pinguim cego era esperto, deixava pertences da pinguim comissária nos vagões para que
ela fosse a principal suspeita do crime.
Parecia que tudo ia bem para os criminosos, mas eles haviam esquecido de um importante detalhe: a falsa assassina. Então, enquanto o trem parava (por ter sido quebrado), ela ligava para a polícia.

Continua no próximo episódio, espero que tenham gostado.

Um comentário:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP