Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 setembro, 2011

Hackeando o CP

Oi gentee, eu descobri um jeito de ganhar tíckets muito fácil pra vc ficar ricãããão na Festa Setembrina. Da uma olhada em como funciona. Primeiro vc vai até o jogo Gire e Ganhe e começa a jogar:
Depois vc vai girando, quando tiver no terceiro giro vc aperta Tab (2 setinhas, fica encima do Caps Lock) só uma vez e espera. Quando aparecer: vc ganho _____ tíckets vc aperta Enter e fica segurando até... vc não aguentar mais de tanto tédio.

Se vc ficar, tipo, o tempo de uma música inteira, vc vai ficar mais ou menos com isso de tíckets:

E com todos esses tíckets vc vai poder ficar barango que nem eu, olha ai: =D

11 comentários:

  1. Pimenta eu gostei do ack + esse hack fez um bug no Cp q vc n pode falar nada!

    ResponderExcluir
  2. Oi OCP!!! Olha, eu não consegui fazer isso. Eu tentei fazer os comandos mais não deu.
    Tchau!!! E pinguinando!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH,TÔ RICAAA(já naum basta eu ser rica em Coins agora vou ser rica em tíquetes)

    ResponderExcluir
  4. Mas quando solta o enter os tiquetis vao em bora?
    Alvili

    ResponderExcluir
  5. aa nunca da comigo qui raiva
    Alvili

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei pena que eu já tinha comprado tudo, se eu solbesse tinha economizado tempo !
    kkkk
    AMO ONDAS DO CP !

    ResponderExcluir
  7. eeeeeeeeeeeeeeeba valeuu isso foi demais vlw mesmo me ajudou pra caramba
    :DDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  8. É VERDADE !!!!!!!!! nossa eu fiquei com menos mas eu não acreditei !!!!!! da onde vc tirou isso ??? mesmo q eu ja comprei tudo eu fiquei cheia de tikets eu fiquei com 4195 mas vou ganhar mais fuiii

    ResponderExcluir
  9. eu quase consigo mas o maximo que consegui foi 860

    ResponderExcluir
  10. nossa barangão mesmooooo vc ta horrivel!:o

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP