Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 setembro, 2011

Continuando

Oi gente, aki ta o 2º episódio da 1ª ( e provavelmente unica) temporada, espero que gostem. Sou o Pimenta e sou muito Top.
Quando a luz acabou, os pinguins procuraram ter calma. Exceto pelo pinguim cego, que ao saber do ocorrido, gritou:
- BillyBob do céu, como o trem pode estar sem luz?!!? Nós vamos todos morrer!!
Os outros passageiros acharam estranho o que o cego dizia, pois lhes parecia apenas uma falha no trem. Então o pinguim cego disse:
- Assim que a mulher manchada de sangue entrou no banheiro, a luz acabou e agora nós não podemos sequer ver o que está acontecendo. Isso é um absurdo!
- E como o senhor sabe disso se é um cego? -Disse uma moça, desconfiada.
- Sei pq pedi que o pinguim ao meu lado me narrasse os acontecimentos.
Então, finalmente convencidos de que a falta de luz era um absurdo, os pinguins do trem começaram a gritar e as mulheres deitaram e se encolheram no chão. Estava tão escuro e sem espaço que parecia um trem de carga do Avalanche. Todos estavam furiosos porém com medo.

Continua no próximo episódio, espero que tenham curtido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP