Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 agosto, 2011

Duvida Respondida


Hoje Mandei um email pro cp e eles me responderam sobre o codigo que esta todo mundo usando !
Olá pinguim! Tudo bem?    Que legal você ter nos enviado esta mensagem!    Vejo que você é um pinguim que está com as penas ligadas em tudo que está acontecendo dentro e fora da Ilha do Club Penguin, não é mesmo?    Muito bem pinguim! Este código foi lançado em um evento da Disney que aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos. Este é um código exclusivo e inicialmente era para ser destinado apenas aos pinguins que visitaram o evento. Mas já que esta notícia se espalhou tão depressa e você conseguiu encontrar o código, minha dica é:    Aproveite esta supernovidade e deixe o seu pinguim no maior estilo com este item exclusivo!    Além disto, como se trata de um código para destravar apenas um item, os pinguins não-assinantes também podem usar este item!    Aaah... Fique com as penas preparadas, pois A Grande Corrida chega dia 25/08 em nossa Ilha e todos os pinguins que gostam de esportes radicais poderão se divertir de montão. Tenho certeza de que ficaremos de bico caído com tanta agitação!    Qualquer dúvida, não deixe de nos escrever, combinado?    Um toque de nadadeiras,  

3 comentários:

  1. Oi gente do cp eu queria saber que iten é esse que vcs diceram que era um arraso queria saber o codigo vcs poderiam me dizer?Espero noticias


    bjs panlu4

    ResponderExcluir
  2. é mas cade o codigo espero por noticias meu nome no cp é moises236

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP